Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ramalhofnm

apesar de só ter chegado hoje, não gostei, acho o carole melhor.

espero que o tempo mostre que estou errado.

Fly 13

Chegou HOJE! Zero treinos,nome dos colegas sabia porque sabe ler os nomes nas camisolas.
Vocês devem viver num mundo aparte certamente.

MN85

É um Carole com mais experiência

redeagle7

Citação de: ivodaniello em 20 de Julho de 2011, 22:34
Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2011, 22:31
Citação de: ivodaniello em 20 de Julho de 2011, 22:26
Tem piada que muitos já conseguem chacinar o homem.
Para mim teve melhor estreia do que qualquer uns dos novos reforços.

A referir que o Emerson nem um treino fez.

Qual é mesmo a cor dos olhos do Emerson?

Abutre...

Garanto-te que se este gajo fosse internacional argentino e tivesse custado mais de 8M€ era a nova tesão no fórum.

Mas isso é obvio!

jogador ja vem marcado ainda antes da transferencia estar concretizada.
Eu tambem acho que não precisavamos de 2 DE uma vez que ja tinhamos o Carole, mas o Emerson não tem culpa nenhuma, a partir do momento que ca esta vou tratar o moço como trato todos os outros.

Pra mim esteve muitissimo bem perante as circunstancias, aliás, se este fosse o seu 5º ou 6º jogo na pre epoca ia achar que esteve bem na mesma, ate aos 80 minutos so teve uma falha e foi no ataque, pouco ou nada comprometeu atras.

Fly 13

Citação de: ramalhofnm em 20 de Julho de 2011, 22:38

Pah... fdx,genial  :bow2:

Red skin

Citação de: pec em 20 de Julho de 2011, 22:38
Citação de: Red skin em 20 de Julho de 2011, 22:35
Citação de: Chefe em 20 de Julho de 2011, 22:33
Repito: O Carole fazia menos do que ele?

E comparar um dos melhores laterais direitos do mundo (MAXI) com o Emerson... epá
O Carole é muito fraco! N viste os jogos dele o ano passado!

Tudo é comparável... aliás nem comparei o valor, mas o estilo... mas sei q devo escrever de uma forma mais simples neste fórum... culpa minha!

Que exagero porra o Carole cumpriu muito bem nos jogos que fez a época passada e é preciso lembrar que a maioria dos jogos foi com os suplentes todos..

Eu para mim continuo na mesma, ou vinha o Capdevilla ou o Emerson, vir os dois e emprestar o Carole é um desperdício para mim.

Cumpriu? Epah... ele foi muitas vezes papado por extremos de equipas q lutam para n descer... ofensivamente nunca acrescentou nada à equipa... só por ser jovem e francês? mais vale cair em graça do q ser engraçado... cada vez acredito mais nisso!

ivodaniello

Citação de: Fly 13 em 20 de Julho de 2011, 22:39
Chegou HOJE! Zero treinos,nome dos colegas sabia porque sabe ler os nomes nas camisolas.

Mas tirando os ultimos 10 minutos, não consigo sequer compreender onde podem até dizer que jogou mal.
Nem sequer vou considerar o seu passado até chegar a este jogo, que para muitos até deve ser irrelevante. Devem achar que ele esteve a treinar no avião, ou assim, não sei...

Dixi

A segurança defensiva aumentou com o Emerson.

redeagle7

Citação de: Fly 13 em 20 de Julho de 2011, 22:39

isto é tudo pessoal que no 1º dia de trabalho foi alto dominio, os maiores la na empresa!

lipe_slb

Citação de: Tiaguu em 20 de Julho de 2011, 22:37
Citação de: odistraido em 20 de Julho de 2011, 22:35
Bastou ver 45 minutos do Garay para concluir que é bom jogador.
Há pessoal que vai precisar de 1 ano inteiro para ver que este tipo é fraco.

Foi preciso 1 época ou mais até um tal Guarin se ter tornado jogador..até aí,era apelidado em muitos lados (inclusive aqui no fórum) de tronco.

n deixa de continuar a ser....por ter marcado golos a bomba, já é bom?

ivodaniello

Citação de: Fly 13 em 20 de Julho de 2011, 22:40
Citação de: ramalhofnm em 20 de Julho de 2011, 22:38

Pah... fdx,genial  :bow2:

Curiosamente, nos (poucos) jogos que vi do Carole, consegui vislumbrar melhores qualidades num jogo apenas do Emerson do que nele, a treinar 4 ou 5 meses com o plantel.

pec

Citação de: Red skin em 20 de Julho de 2011, 22:41
Citação de: pec em 20 de Julho de 2011, 22:38
Citação de: Red skin em 20 de Julho de 2011, 22:35
Citação de: Chefe em 20 de Julho de 2011, 22:33
Repito: O Carole fazia menos do que ele?

E comparar um dos melhores laterais direitos do mundo (MAXI) com o Emerson... epá
O Carole é muito fraco! N viste os jogos dele o ano passado!

Tudo é comparável... aliás nem comparei o valor, mas o estilo... mas sei q devo escrever de uma forma mais simples neste fórum... culpa minha!

Que exagero porra o Carole cumpriu muito bem nos jogos que fez a época passada e é preciso lembrar que a maioria dos jogos foi com os suplentes todos..

Eu para mim continuo na mesma, ou vinha o Capdevilla ou o Emerson, vir os dois e emprestar o Carole é um desperdício para mim.

Cumpriu? Epah... ele foi muitas vezes papado por extremos de equipas q lutam para n descer... ofensivamente nunca acrescentou nada à equipa... só por ser jovem e francês? mais vale cair em graça do q ser engraçado... cada vez acredito mais nisso!

Então que extremos é que o paparam assim tão facilmente diz-me lá?

O único jogo que ele fez com os titulares foi contra o Paços salvo erro, quando tás a jogar com Rodericks,Menezes e Kardecs torna-se tudo um bocadinho mais complicado.

lewis_regua

que lentidão ,nao me parece sequer ser esforçado bahh ... espero que me surpreenda mas pelo que vi ate agora ,não me diz rigorosamente nada VENHA O CAROLE parece ser bem melhorzinho
Citação de: TFFS em 13 de Julho de 2011, 03:27
So se for para suplente

Batistuta

Citação de: joni10 em 20 de Julho de 2011, 22:00
Não estava preparado para fazer os 90 minutos, e enquanto teve estofo foi mais que competente. Agradou-me bastante, que seja o início de uma boa carreira no Benfica

:victory:

Lurgee

Temos que avaliar a sua actuação isolada do resto da equipa e avaliar:
- Posição
- Como defende
- Dominio
- Passe
- Apoio
- etc

Acho que esteve bem...