Emerson

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 1 season (2011-2012), 39 matches (3396 minutes), 0 goals

Titles: Taça da Liga (1)

bruno_slb_

Citação de: Elvecchio em 13 de Julho de 2011, 13:47
Citação de: bruno_slb_ em 13 de Julho de 2011, 13:39
Ninguem o conheçe mas ja e uma merda loooool isto realmente...ha aqui muito jogador de fm a querer o Ansaldi, secalhar muitos deles nunca o viram jogar enfim.
"É um jogador com uma boa capacidade ofensiva, muita qualidade. É um jogador completo, defende bem, tem boa qualidade, boa saída de bola, um jogador que é jovem, e que vai ser uma mais-valia para o Benfica", disse Ricardo Costa à Rádio Renascença.

Ricardo Costa não quis fazer, contudo, comparações com Iniesta: "São jogadores diferentes. Ele é mais lateral, mais defesa, mais forte, mais completo. Em termos de altura o Benfica vai ganhar mais. Defende melhor que o Coentrão, mas em termos ofensivos o Coentrão é superior. Mas é um jogador que está a crescer e penso que o Jorge Jesus o vai ajudar bastante. Tem qualidade, é muito responsável, trabalha bem, é potente".

Ricardo Costa.

Tens toda a razão no parágrafo que sublinhei.

Mas oh Bruno ... Um jogador de futebol ser elogiado pelo Ricardo Costa não abona nada a seu favor ...

É mais ou menos a mesma coisa que o Tony Carreira elogiar um CD de uma banda qualquer, tás a ver?

Pus aqui essa declaração pq estavam a procura de opiniões e vi-a no Reco-Reco lol

Mas sim ate tens razão loool

Manso28

Citação de: Rikardinhuh em 13 de Julho de 2011, 13:47
Enfim mais uma banana da nossa imprensa... O Benfica por época tem por volta de 80 jogadores que apenas são "contratados" pela imprensa...

O JJ acabou de dizer que o Ansaldi era bom, mas não bom suficientemente... e iam atrás deste patacóio... LOL vem aí máquina para DE, e Carole fica, óbvio!

Disse isso sobre o Drenthe, pelo menos na minha TV

Simone

Citação de: iSLBenfica em 13 de Julho de 2011, 13:49
Citação de: Simone em 13 de Julho de 2011, 13:46
Citação de: iSLBenfica em 13 de Julho de 2011, 13:43
Também já estou a sacar o jogo PSG-Lille da penúltima jornada do campeonato francês. Logo colocarei a minha opinião em relação a ele.

Extraordinário! Como que a visualização de um só jogo se pode ficar logo com a opinião de um jogador...

Eu só não me lembro é de te ter perguntado algo

Não perguntaste nem eu respondi a nenhuma pergunta, apenas fiz um comentário de uma afirmaçao bastante estupida, só isso

bellini

Citação de: johncleese em 13 de Julho de 2011, 13:48
Conheço bem, basta irem á pesquisa e colocarem o meu nick e o nome do Emerson para constatarem que já o mencionei, inclusive há 2 anos.
É um bom lateral, muito parecido com o Evaldo, mas para substituir um dos melhores laterais do Mundo acho curto...
fds bom lateral e evaldo no mesmo comentario. andamos a brincar com esta merda looool

Oliveira1

pec

Citação de: Rikardinhuh em 13 de Julho de 2011, 13:47
Enfim mais uma banana da nossa imprensa... O Benfica por época tem por volta de 80 jogadores que apenas são "contratados" pela imprensa...

O JJ acabou de dizer que o Ansaldi era bom, mas não bom suficientemente... e iam atrás deste patacóio... LOL vem aí máquina para DE, e Carole fica, óbvio!

O termo apropriado é cenoura.

johncleese

Citação de: bellini em 13 de Julho de 2011, 13:52
Conheço bem, basta irem á pesquisa e colocarem o meu nick e o nome do Emerson para constatarem que já o mencionei, inclusive há 2 anos.
É um bom lateral, muito parecido com o Evaldo, mas para substituir um dos melhores laterais do Mundo acho curto...
fds bom lateral e evaldo no mesmo comentario. andamos a brincar com esta merda looool

Evaldo é um bom lateral, que fez uma época muito aquém do que pode fazer no Sporting. Este ano com o Domingos irá subir de rendimento...

Fly 13

Porra... bom lateral e Evaldo na mesma frase...

van33

Citação de: T1n0_SLB em 13 de Julho de 2011, 13:49
Segundo Abola o Benfica pretende contratar 2 defesas esqurdos, já agora podiamos contratar mais dois avançados, 3 extremos, 2 medios defensivos e dois defesas centrais.
fdx e nao vai ng prá baliza??????

Red Bullet

Aguem q tenha visto este jogador a actuar me possa confirmar se é de facto um "jogador" ou se é mais um para a brigada da picanha? E já agora quais as características do mesmo, uma vez q confesso desconhecer (mais este) jogador.

VivaoBenfica

Disseram-me que em França ele até é gozado...

Fly 13

Citação de: Oliveira1 em 13 de Julho de 2011, 13:53
Bom nome.
Por acaso não gosto. Faz-me lembrar o gadelhas que jogou nos porcos.

Ludwig van

Eu não o conheço mas qualquer jogador que viesse substituir o Coentrão ia ser curto.

Como não conheço posso só olhar aos factos:

Joga no campeão francês- Positivo
Nos últimos 2 anos não foi titular indiscutível mas há 3 foi - Negativo
Está na Europa há 5 anos - Positivo
É alto - Positivo
Tem 25 anos - Positivo (Para mim é a idade certa para por um lado não virem acabados e por outro não alimentarem a esperança do Benfica ser um trampolim)
Os valores que se falam são relativamente baixos - Positivo

Agora o que importa realmente saber é se tem qualidade ou não, mas não o conhecendo só posso avaliar pelos factos.

luis___alex

Citação de: Elvecchio em 13 de Julho de 2011, 13:50

De repente ficou aqui um cheiro muito desagradável na minha secretária e o mais intrigante é que estou sozinho ...
para memória futura

ESTE brasileiro eu não queria
viste elvechio???????????
não quero tudo o que é brasileiro

agora queria ai um europeu de que se fala
e um argentino

bring_it_on

Citação de: Elvecchio em 13 de Julho de 2011, 13:47
Citação de: bruno_slb_ em 13 de Julho de 2011, 13:39
Ninguem o conheçe mas ja e uma merda loooool isto realmente...ha aqui muito jogador de fm a querer o Ansaldi, secalhar muitos deles nunca o viram jogar enfim.
"É um jogador com uma boa capacidade ofensiva, muita qualidade. É um jogador completo, defende bem, tem boa qualidade, boa saída de bola, um jogador que é jovem, e que vai ser uma mais-valia para o Benfica", disse Ricardo Costa à Rádio Renascença.

Ricardo Costa não quis fazer, contudo, comparações com Iniesta: "São jogadores diferentes. Ele é mais lateral, mais defesa, mais forte, mais completo. Em termos de altura o Benfica vai ganhar mais. Defende melhor que o Coentrão, mas em termos ofensivos o Coentrão é superior. Mas é um jogador que está a crescer e penso que o Jorge Jesus o vai ajudar bastante. Tem qualidade, é muito responsável, trabalha bem, é potente".

Ricardo Costa.

Tens toda a razão no parágrafo que sublinhei.

Mas oh Bruno ... Um jogador de futebol ser elogiado pelo Ricardo Costa não abona nada a seu favor ...

É mais ou menos a mesma coisa que o Tony Carreira elogiar um CD de uma banda qualquer, tás a ver?

Sabes que o Toni é dos cantores que mais ganha em Portugal se não for O que mais ganha portanto não foi das comparações mais felizes...
O que deves querer dizer é que é o mesmo que o Zé Cabra elogiar um cd de uma banda qualquer. :P

Quanto ao emerson, não o conheço por isso vou aguardar para ver o que nos pode vir a dar. À partida deve vir com mais pré-época do que os restantes elementos do nosso plantel dado que o campeonato francês começa mais cedo e isso pode ser uma mais valia (acho eu porque não sei quando é que o lille começou a época...). É aguardar.