Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Slb23

Hocuspocus

Na 2ª parte teve alguns lances que podiam ter comprometido. Ainda assim, demasiado cedo para fazer uma avaliação do jogador.

O Coentrão, que é dos 3 melhores do mundo naquela posição, deixou um nível de exigência naquela posição muito elevado. O seu substituto terá uma tarefa muito complicada.

soulsearcher

Parece-me que há a clara intenção de crucificar este só porque nao se apostou no Carole. Eu digo que isso é uma injustiça, porque ainda que o Carole devesse fazer parte do plantel, o Emerson nao tem culpa. Portanto deixem-se de lhe arranjar defeitos só para justificar a ideia que o lugar era do Carole.

Um não fará parte do plantel e poderá evoluir jogando regularmente, o outro está cá e devem avaliá-lo pelo que ele fizer, que se for sempre o que fez hoje, é muito bom para quem vinha rotulado de cepo. Aliás, eu normalmente fico descansado quando vêm jogadores com rotulo de cepo porque normalmente dão bons jogadores cá. É só ver os exemplos do Javi e do Saviola. Agora nesta época serão Emerson e Matic. De cepos a bons jogadores em três tempos.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Hocuspocus em 21 de Julho de 2011, 01:22
Na 2ª parte teve alguns lances que podiam ter comprometido. Ainda assim, demasiado cedo para fazer uma avaliação do jogador.

O Coentrão, que é dos 3 melhores do mundo naquela posição, deixou um nível de exigência naquela posição muito elevado. O seu substituto terá uma tarefa muito complicada.
Subscrevo...claro que ainda é cedo para uma avaliação correcta do seu valor...e tens toda a razão a herança deixada é terrivel...

red jazz

não vi o jogo ... É OU NÃO MAIS VALIA ?

BC

Citação de: red jazz em 21 de Julho de 2011, 01:30
E é com um jogo que se vai ver isso red?

tacuaracardozo

Citação de: soulsearcher em 21 de Julho de 2011, 01:24
Parece-me que há a clara intenção de crucificar este só porque nao se apostou no Carole. Eu digo que isso é uma injustiça, porque ainda que o Carole devesse fazer parte do plantel, o Emerson nao tem culpa. Portanto deixem-se de lhe arranjar defeitos só para justificar a ideia que o lugar era do Carole.

Um não fará parte do plantel e poderá evoluir jogando regularmente, o outro está cá e devem avaliá-lo pelo que ele fizer, que se for sempre o que fez hoje, é muito bom para quem vinha rotulado de cepo. Aliás, eu normalmente fico descansado quando vêm jogadores com rotulo de cepo porque normalmente dão bons jogadores cá. É só ver os exemplos do Javi e do Saviola. Agora nesta época serão Emerson e Matic. De cepos a bons jogadores em três tempos.
Javi e saviola cepos? matic cepo? Vi mta gente a dizer que o matic era cepo e sempre disse que não, até deixei de escrever no tópico dele porque aquilo parecia uma fogueira à conta de uma ou duas opinioes. O problema disso que disseste foi mais um a entrar para os mil emprestados que temos, tudo a ter de ser pago, e mais 2,5 milhoes investidos, sem necessidade aparente. Não critico o jogador que, de facto, não tem culpa, mas a gestão não me parece bem feita, é comprar a torto e a direito...digo isto no caso de se confirmar a vinda de outro lateral obviamente.

red jazz

Citação de: BC em 21 de Julho de 2011, 01:31

tens razão BC !  referia-me a primeiras impressões ...

Slb23

Citação de: red jazz em 21 de Julho de 2011, 01:32

Para quem nem o nome dos colegas sabia teve muito bem. Veremos como evolui...

BC

Citação de: red jazz em 21 de Julho de 2011, 01:32

Tipo dá para ver que nao é nenhum "coxo" de primeira apanha. Sabe o seu lugar, e safa-se bem até... agora se terá tarimba ou nao é com o tempo!

Universo Benfica

Para quem nem um único treino fez, não esteve mal.

Panchito7

Já querem queimar um gajo que nem sabe os nomes dos colegas. Nunca os viu. E mesmo assim fez um jogo muito certinho e só falhou nos últimos 10 minutos porque n tinha pernas??

Às vezes acho q este fórum reúne algumas pessoas que ultrapassam o cúmulo do ridículo!

Safe

não me impressionou, mas nas circunstancias em que jogou também era dificil fazê-lo.

Boa sorte para ele já agora!