Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ravagerslb

Citação de: Tyagu em 28 de Julho de 2011, 11:51
na defesa esteve impecável,é mais fraquinho nas subidas mas n se pode ter tudo

Para atacar estão lá o Gaitán e o Nolito.

O que está a "queimar" aqui o Emerson é que muita gente ainda tem na memória os jogos do seu antecessor, como tal dá-lhes na telha para pedirem o mesmo de um brasileiro que claramente não tem as mesmas características, é bem mais orientado para defender do que para atacar.

crslb

Se nós já usamos 2 extremos, não precisamos de usar 2 laterias que sejam uns autenticos extremos, percebam isso. Há uma coisa que chama equilibrios, e o Emerson é muito bom para isso. Permite que do outro lado o SuperMaxi suba a vontade.

Na minha opiniao, se o Capdevilla mostrar aquilo que sabe, o Emerson será um excelente suplente, que irá jogar em vários jogos.

BenficaSetsFire

Bastante certinho a defender e a fazer dobras, curto a atacar. Como não o conheço, não sei se ainda é por estar "tímido" se é mesmo característica dele...

ivodaniello

Citação de: Bola7 em 28 de Julho de 2011, 11:18
Citação de: iloy em 28 de Julho de 2011, 11:16
para mim è um jogador banal mas tambem tenho que admitir que ontem fez um bom jogo, quem sabe se nao va melhorar?
parece saber defender com solidez..se isso chega para ser defesa esquerdo do Benfica é outra conversa...

Parece saber? Este gajo defensivamente é um portento, posicionalmente é excelente.

Que me digas que a limitação técnica nas manobras ofensivas pode não ser suficiente para ser um lateral para o Benfica, isso já é outra conversa.

Porém para um back-up do titular acho que é uma excelente opção, passamos de um Peixoto que nem sabia defender, e muito menos atacar.

10hayato10

para mim um lateral tem de primariamente saber defender, é para isso que serve um lateral, e o Emerson sabe defender...e mt  :metal:

Mjölnir

Citação de: ravagerslb em 28 de Julho de 2011, 11:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Julho de 2011, 10:13
não sabe centrar...

desde que não comprometa na defesa estou-me bem a borrifar para se sabe centrar ou não.
Tentou duas vezes... Dá logo para tirar essas conclusões?  Se eu visse ontem o Benfica pela primeira vez diria que Aimar, Saviola, Ruben e Enzo eram fracotes... Que Cardozo é uma nulidade, etc..

fffernas

Boa surpresa....sólido a defender, precisa de aprender as movimentações da equipa para melhorar na parte ofensiva.

Иo Иame Boy

Ate agora sólido na defesa, vamos esperar!!

cacetadas

não sabe centrar...

desde que não comprometa na defesa estou-me bem a borrifar para se sabe centrar ou não.

o shaffer sabia centrar

VirtualKing

Citação de: cacetadas em 28 de Julho de 2011, 12:18
não sabe centrar...

o shaffer sabia centrar

Só...

chrisafonso21

Um bom suplente, boa presença a defender mas pouco apoio ao ataque. Talvez tivesse instruções para isso...

brazio

Eu gostei do que vi chegou cedo e nos dois jogos que vi não comprometeu é lirismo esperar já ver aquilo que pode dar no apoio ao ataque com tão poucos jogos é perfeitamente normal que um jogador que acaba de chegar jogue pelo seguro e não arrisque no ataque. Depois já vai sendo tempo de esquecer Fábio já não é nosso jogador  agora é apoiar quem cá está. Mas como disse não comprometeu na defesa fez até um corte decisivo ontem quando estava sozinho contra dois adversários

cacetadas

Citação de: VirtualKing em 28 de Julho de 2011, 12:19
não sabe centrar...

o shaffer sabia centrar

Só...

exacto, mas era só para mostrr que o mais importante mesmo num defesa....é saber defender

Anti-Anti

Alguém me sabe dizer se este e o Artur alguma vez foram internaionais brasileiros, pelo menos nas camadas jovens?
Tentei googlar e não encontrei nada, obrigado  :drunk:

chrisafonso21

Citação de: cacetadas em 28 de Julho de 2011, 12:29
Citação de: VirtualKing em 28 de Julho de 2011, 12:19
não sabe centrar...

o shaffer sabia centrar

Só...

exacto, mas era só para mostrr que o mais importante mesmo num defesa....é saber defender
Então vamos fazer do Schaffer um extremo! :D