Emerson

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 1 season (2011-2012), 39 matches (3396 minutes), 0 goals

Titles: Taça da Liga (1)

foxto

Citação de: Troglodite em 13 de Julho de 2011, 15:31
Maxi e Amorim na direita.
Ansaldi e Emerson na esquerda.

Perfeito.

Aliás, tenho a dizer que temos estado MUITO BEM no mercado, muito bem mesmo.

Ansaldi não vem. E cuidado com a situação do Maxi.

pec

Citação de: Ricardo Teixeira em 13 de Julho de 2011, 15:33
Não conheço...
Mas já vi que 95% do pessoal já o conhece...ou então não...

Bem não estou a dizer isto para ti mas faz-me confusão quando o pessoal tem de mostrar que conhece todos os jogadores, é assim tão difícil reconhecer que não se conhece mesmo o jogador X ou Y?

Parece que é para passarem por experts ou algo do género.. ou há pessoal que tem muito tempo livre para ver muitos jogos dos mais diversos campeonatos.

(ou então conhecem os jogadores do FM).

Keiroxes

Citação de: pilz-e em 13 de Julho de 2011, 15:01
Citação de: Gonzalex em 13 de Julho de 2011, 14:57
O brasileiro Emerson está em vias de reforçar o Benfica. Os contactos com o lateral esquerdo já se encontrarão avançados.

À Rádio Renascença, Ricardo Costa considerou que é um jogador que pode ser muito útil ao Benfica.

"É um jogador com uma boa capacidade ofensiva, muita qualidade. É um jogador completo, defende bem, tem boa qualidade, boa saída de bola, um jogador que é jovem, e que vai ser uma mais-valia para o Benfica", disse Ricardo Costa à Rádio Renascença.

Ricardo Costa não quis fazer, contudo, comparações com Iniesta: "São jogadores diferentes. Ele é mais lateral, mais defesa, mais forte, mais completo. Em termos de altura o Benfica vai ganhar mais. Defende melhor que o Coentrão, mas em termos ofensivos o Coentrão é superior. Mas é um jogador que está a crescer e penso que o Jorge Jesus o vai ajudar bastante. Tem qualidade, é muito responsável, trabalha bem, é potente".

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=707109

Eu li bem?, comparações com Iniesta? LOL, quem é o dealer do Ricardo Costa, é que a droga é mesmo da boa.

Os gajos enganaram-se, onde ta Iniesta devia tar F.Coentrao, ele teve a compara-los, diz que o Emerson defende melhor que o FC e que é mais defesa, mas a atacar o FC é mto melhor, nem  sei como se pode fazer uma comparação destas.

NN_SLB

Eu pelo que sei o Emerson não é assim tão titular...

x@ng@i

OFF TOPIC: só está a acontecer a mim ou as usernews não têm sido renovadas? A noticia mais recente que me aparece é a do jovem nigeriano.

td_por_ti_SLB

Defesa-esquerdo titular do campeão francês por 2 milhões? Que mau negócio, pá...

Slb23

Citação de: x@ng@i em 13 de Julho de 2011, 15:45
OFF TOPIC: só está a acontecer a mim ou as usernews não têm sido renovadas? A noticia mais recente que me aparece é a do jovem nigeriano.
Acho que é geral

winteste

Ricardo Teixeira

Citação de: pec em 13 de Julho de 2011, 15:42
Citação de: Ricardo Teixeira em 13 de Julho de 2011, 15:33
Não conheço...
Mas já vi que 95% do pessoal já o conhece...ou então não...

Bem não estou a dizer isto para ti mas faz-me confusão quando o pessoal tem de mostrar que conhece todos os jogadores, é assim tão difícil reconhecer que não se conhece mesmo o jogador X ou Y?

Parece que é para passarem por experts ou algo do género.. ou há pessoal que tem muito tempo livre para ver muitos jogos dos mais diversos campeonatos.

(ou então conhecem os jogadores do FM).

Eu...por exemplo...dos jogadores do Benfica que vieram...só conhecia...e mal...o Artur...e o Witsel...:P

Mas o problema é quando se põem a pôr defeitos num jogador...mesmo não o conhecendo...só por ele não ser o jogador que eles queriam...
Isso é que me faz confusão...

Bola7

Perfeito.

:-X

Redady

Amigos, este gajo não jogou contra nós nas competições europeias?

Patrick_slb

E bom jogador, pode fazer bons jogos mas também falha muito por vezes. Não sera o melhor para a nossa lateral esquerda...

smjagol

Citação de: Bola7 em 13 de Julho de 2011, 15:50

Perfeito.

sinceramente tb concordo exceptuando claro kanus, melgarejos...
de resto acho mm que tirando coentrão e david luiz, temos mto melhor EQUIPA e soluções que no ano do Rolo Compressor

Bola7

Citação de: smjagol em 13 de Julho de 2011, 16:04
Citação de: Bola7 em 13 de Julho de 2011, 15:50

Perfeito.

sinceramente tb concordo exceptuando claro kanus, melgarejos...
de resto acho mm que tirando coentrão e david luiz, temos mto melhor EQUIPA e soluções que no ano do Rolo Compressor
não é essa a opinião do mestre da tactica... :-X

pec

Citação de: Redady em 13 de Julho de 2011, 15:58
Amigos, este gajo não jogou contra nós nas competições europeias?

Fui verificar no zerozero e não, não jogou contra nós naquela Champions de 2005/06.