Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Roy Kent

O Coentrão agora jogar em todo o lado menos na sua posição, à mestre.

Carlos88

Citação de: Alento em 01 de Agosto de 2011, 18:34
Ainda é cedo, mas estou satisfeito com as suas prestações. A defender é exemplar...
Também acho, é bom jogador!

Trapattoni

Tem jogado muito bem para alguém acabado de chegar e que começou a jogar logo no seu primeiro dia enquanto jogador desta casa

sbremoved_28739

Citação de: S-Line em 01 de Agosto de 2011, 17:41
nem todos nasceram para ser coentrao
Nem Coentrão nasceu para ser defesa, normalmente.

Di_SLB

Citação de: miki_moto em 01 de Agosto de 2011, 17:35
sólido defensivamente, mas nada de especial ofensivamente..
Sendo ele defesa, prefiro que assim seja do que o contrário.

Dana_Skully

Tem cumprido a defender que é o seu posto, CapedeVilla? Vai ter que provar que merece a titularidade. Os nomes não são titulares.

Sousa_slb

Parece-me um jogador bastante fraco.
Espero que esteja enganado.

winteste

Citação de: Dana_Skully em 02 de Agosto de 2011, 17:47
Tem cumprido a defender que é o seu posto, CapedeVilla? Vai ter que provar que merece a titularidade. Os nomes não são titulares.
Desde quando?

karter_ovar

Citação de: Sousa_slb em 02 de Agosto de 2011, 17:51
Parece-me um jogador bastante fraco.
Espero que esteja enganado.

Fraco? A defender raramente cometeu um erro.. Sempre jogou pelo seguro, nunca comprometeu a equipa, dobrou algumas vezes os centrais.. Tendo em conta os jogos que vi, discordo completamente de ti.. Óbvio que não é um Coentrão, mas apelidar este jogador de fraco, não sei onde te baseast...

andres10

Citação de: Dana_Skully em 02 de Agosto de 2011, 17:47

Saviola who?

JoRiMaPi

É seguro defensivamente e a atacar é razoável. Não nos podemos queixar

schu

A mim parece-me ser um LATERAL bastante fraco. Lento, sem controlo de bola, e não sabe cruzar uma bola.....isto claro que são as primeiras impressões que tive dele nos 2 jogos que vi ao vivo este ano (Toulouse e Trabzonspor). Espero que o Emerson prove que eu estou redondamente enganado.

Defensivamente esteve sólido, mas não nos podemos esquecer que os jogos que ele efectuou foram contram equipas de nivel médio-baixo.

Força Emerson! Mostra la que esta primeira impressão não passa de um engano

cris_gomes

Citação de: JoRiMaPi em 02 de Agosto de 2011, 19:04

Só 2 jogos pelo Benfica dá para ver que é talhado mais para defender... cabe-lhe a ele com este futebol mais ofensivo evoluír essa prestação... cabe-lhe somente a ele pq o jj não forma nem lima jogadores como muitos dizem...

Billy the Kid

Citação de: cris_gomes em 02 de Agosto de 2011, 20:48

Só 2 jogos pelo Benfica dá para ver que é talhado mais para defender... cabe-lhe a ele com este futebol mais ofensivo evoluír essa prestação... cabe-lhe somente a ele pq o jj não forma nem lima jogadores como muitos dizem...
Creio que o teu Comentário é  injusto.
Os próprios jogadores já vieram a terreiro agradecer ao JJ pelo papel desempenhado no desenvolvimento deles.

Transformer

Citação de: Billy the Kid em 03 de Agosto de 2011, 12:43
Citação de: cris_gomes em 02 de Agosto de 2011, 20:48

Creio que o teu Comentário é  injusto.
Os próprios jogadores já vieram a terreiro agradecer ao JJ pelo papel desempenhado no desenvolvimento deles.

Fábio Coentrão, David Luiz, Ramires, Di Maria...realmente todos sairam a jogar o mesmo que jogavam antes de chegarem ao Benfica com o Jesus... :whistle2: