Emerson

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 1 season (2011-2012), 39 matches (3396 minutes), 0 goals

Titles: Taça da Liga (1)

BlankFile

Sinceramente não conheço este jogador. Eu preferia outra opção...

Meddler

Contratação para ser um remendo.

Redady

Citação de: pec em 13 de Julho de 2011, 16:15
Citação de: Redady em 13 de Julho de 2011, 15:58
Amigos, este gajo não jogou contra nós nas competições europeias?

Fui verificar no zerozero e não, não jogou contra nós naquela Champions de 2005/06.

Ok, então terá sido contra os lagartos na volta. Mas acho que já vi uns jogos dele. Diz-se que deve ser este o eleito e que se calhar amanhã é apresentado, mas tenho o pressentimento que o Ansaldi não deve estar posto de parte.

pec

Citação de: Redady em 13 de Julho de 2011, 16:28
Citação de: pec em 13 de Julho de 2011, 16:15

Fui verificar no zerozero e não, não jogou contra nós naquela Champions de 2005/06.

Ok, então terá sido contra os lagartos na volta. Mas acho que já vi uns jogos dele. Diz-se que deve ser este o eleito e que se calhar amanhã é apresentado, mas tenho o pressentimento que o Ansaldi não deve estar posto de parte.

Yup jogou contra os lags, entrou aos 39 minutos do primeiro jogo e foi titular no segundo jogo.

Shoky

Alguém o conhece mesmo...ou é por estarem fixados no Ansaldi que começam a disparatar?

KingSize

slb2tuga

liège - lille não fica assim tão longe ...

Bola7

hassana yebda

eu sou de lille e conheco muito bem este jogador, é mais ou menos bom a defender é forte fisicamente, tem alguma qualidade tecnica posso dizer que nao é muito rapido, quem olha para ele esta a ver um airton ou um sidnei.....nao acredito que pa ser titular...

RedNight

Citação de: KingSize em 13 de Julho de 2011, 16:40

Eu já aqui passo! :)

E vens para falar Francês-belga ou Francês-fr? ::) :angel:

Tiago#30

zikoli

ta tudo a ressacar pelo kingsize loool

soulsearcher

Citação de: Shoky em 13 de Julho de 2011, 16:37
Alguém o conhece mesmo...ou é por estarem fixados no Ansaldi que começam a disparatar?
Parece-me que é mais isso... se jogou regularmente no campeão francês, cepo não é de certeza, pode é ser curto para o que se pretende. Mas eu não conheço.

Esperemos que o King nao demore...

BC

Jogou foi contra o Sporting este ano, na UEFA.