Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Rei

Grande lateral, adoro defesas como ele, seguros, nada de inventar muito como os Davides Luizes desta vida. Que continue assim, prefiro segurança a exibionismo.

Filipe F

Desculpem os adeptos do Carole mas este Emerson está uns (muitos) furos acima do francês!

janete94

Mesmo... deixem o Carole crescer à sombra do Capdevilla e Emerson (quantos no mundo não davam tudo para poderem estar na situação do Carole).

Far(away)

Citação de: Begpr em 07 de Agosto de 2011, 17:43
Mesmo... deixem o Carole crescer à sombra do Capdevilla e Emerson (quantos no mundo não davam tudo para poderem estar na situação do Carole).

Não brinques. Tu vais ver qual será a situação dele, quando regressar do mundial de sub-20.

Eterno

e qual sera essa situação?

Far(away)

Citação de: Eterno em 07 de Agosto de 2011, 20:31
e qual sera essa situação?

Emprestado a um clube qualquer. Ou no pior dos cenários ir sempre para a bancada.

Eterno

ah ok percebi Far..nao é que não seja uma situação chata porque é claro que é, mas por momentos pensei q o rapaz ia ficar nalguma situação de ''vida ou morte''

ARREB1MBA

Citação de: Darkboy em 07 de Agosto de 2011, 13:09
O Emerson é imensamente superior ao Carole. Deixem o Carole evoluir, e que jogue o Emerson numa época de Liga dos Campeões.
Se é assim tão imensamente superior ao Carole, devia tê-lo mostrado.
Mas não. O que mostrou foi menos do que o Carole já tinha mostrado.
O Emerson a atacar é muito fraco. Se ele fosse muito forte a defender, ainda dava para compensar, mas nem sequer isso.

Eterno

Tenho que trocar de tv pk a minha deve estar estragada...

Adrian31

imaginem que só vinha o capdevilla e este lesionava-se..punhamos o carole na champions league a defrontar os tubarões..?  van persies, nanis, messis, robbens...etc
give me a break!!!

O Coiso

Temos uma falta de velocidade nas laterais incrível.

Qual deles o mais lento...

Darkboy

Citação de: ARREB1MBA em 07 de Agosto de 2011, 20:34
Citação de: Darkboy em 07 de Agosto de 2011, 13:09
O Emerson é imensamente superior ao Carole. Deixem o Carole evoluir, e que jogue o Emerson numa época de Liga dos Campeões.
Se é assim tão imensamente superior ao Carole, devia tê-lo mostrado.
Mas não. O que mostrou foi menos do que o Carole já tinha mostrado.
O Emerson a atacar é muito fraco. Se ele fosse muito forte a defender, ainda dava para compensar, mas nem sequer isso.

Brincalhão.

rochinha

Acho que foi uma contratação acertada, embora venha tirar o lugar no plantel ao Carole. O que nao deixa de ser positivo tambem ja que o Carole a meu ver nao lhe fazera mal jogar regularmente num outro clube.

46Rossi

não é jogador para entusiasmar mas é certinho e bastante fiável...

#AIMAR

epá.. não faz muito.. mas o que faz, faz bem.