Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

pec

Na minha opinião não foi assim tão mau, só que como temos o Cap no plantel há também uma pressão enorme para que esse seja o titular.

jase25

Muito mediano na minha opinião...

A defender é regular mas no ataque é fraquinho.

Bugs Bunny

A continuar desta forma não vai conseguir fazer esquecer o Coentrão.
Regular a defender mas muito fraquinho a atacar.

Claramente para rodar noutro clube.

SLB_paixao

Hoje nem parecia o mesmo Emerson da pre-epoca

BlankFile

Parece-me limitado, principalmente a nível ofensivo. Dá pouca profundidade ao flanco esquerdo e parece-me bastante tímido ainda. Não acho que tenha sido o elo mais fraco da defesa, ou mesmo da equipa, mas também não deslumbrou.

SLBCARLOS

carole e bem melhor

Ramiro Lopes

É um gajo competente. É forte e sobe pela certa, o que facilita as tarefas defensivas. Vamos lá ver como vai ser quando apanhar extremos rápidos e habilidosos.

Dejavu_Text

Vai ter muitas dificuldades na Holanda com estes dois meninos Emir Bajrami e Bryan Ruiz González,ai e que vou ver se e melhor que Carole ou nao.

tiagoterceira

Citação de: Nordeste Glorioso em 13 de Agosto de 2011, 02:42
Citação de: pica_foices em 13 de Agosto de 2011, 02:32
Não percebo essa de ter sido dos piores em campo.

Sem contar com o Enzo e Jara foi...
ja o Gaitan foi uma máquina....

André Sousa

Já tinha dito. É competente a defender e fica-se por isso. A atacar demonstra uma falta de dinâmica impressionante. Por isso é que preferia ter ficado com o Carole em vez de ter estoirado 2,5 milhões neste, mas adiante.

Scott_Minto

Citação de: André Sousa em 13 de Agosto de 2011, 03:32
Já tinha dito. É competente a defender e fica-se por isso. A atacar demonstra uma falta de dinâmica impressionante. Por isso é que preferia ter ficado com o Carole em vez de ter estoirado 2,5 milhões neste, mas adiante.

x2

Aquando da contratação do Capdevilla disse que não estava de acordo com a vinda de 2 defesas que são um pouco similares. E nesse dia disse que a forma de jogar do Benfica iria sofrer alterações. Hoje em dia acho que esta limitação do lado esquerdo é até a menos grave tendo em conta a novela Cardozo.

Hanzo

Citação de: André Sousa em 13 de Agosto de 2011, 03:32

E o Carole apresenta deficiências a defender que demora a corrigir. Um lateral tem saber defender. É até conseguimos ver qualidades nele se deixarmos de ter esta imagem de lateral esquerdo ideal (que data desde de 2009).

André Sousa

O Carole é competente a defender. O problema é que chegou da 2ª divisão francesa, não estava minimamente rotinado com o resto da defesa e cometia alguns erros a nível posicional. E a evolução que teve durante os jogos em que foi opção foi bem visível. Começou tímido e depois foi mostrando mais. O Emerson é um jogador já com traquejo que não passa disto. É competente e isso tudo, mas se contratámos o Carole naquela altura, fazia sentido que estivesse aqui esta época.

Hanzo

Citação de: André Sousa em 13 de Agosto de 2011, 03:41
O Carole é competente a defender. O problema é que chegou da 2ª divisão francesa, não estava minimamente rotinado com o resto da defesa e cometia alguns erros a nível posicional. E a evolução que teve durante os jogos em que foi opção foi bem visível. Começou tímido e depois foi mostrando mais. O Emerson é um jogador já com traquejo que não passa disto. É competente e isso tudo, mas se contratámos o Carole naquela altura, fazia sentido que estivesse aqui esta época.

O Carole sempre foi fraquinho a defender. A coisa até escapa se tiver um médio ala que apoie (como teve em jogos com o Peixoto). E nisto o Emersom é melhor que o Carole, é que o zuca não está tão dependente de ter um bom médio a sua frente para as tarefas defensivas que até se desenrasca bem sozinho. Agora atacar, só mesmo pela certa. Carole ofensivamente é bem mais interessante, com melhor capacidade de aceleração que o Brasileiro, mas em termos de cruzamentos, o Brasileiro mostra-se mais certeiro que o Francês. Concordo que não faz sentido ter-se ido buscar 2 laterais com Carole no plantel. Faz sentido é que se tivesse investido num bom Lateral esquerdo que servisse de instrutor para Carole.