Emerson

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 1 season (2011-2012), 39 matches (3396 minutes), 0 goals

Titles: Taça da Liga (1)

FtRaven

receberam proposta ha 5 dias e so responde daqui a outros 5?! Devem fazer muitos negocios assim...eheh

xeriff

defende muito bem , a atacar não é o seu forte mas para isso está lá o nolito , eu preferia outra defesa mas se este vier é bem vindo

x@ng@i

Confesso que desconheço este Emerson..

Ramiro Lopes

Citação de: xeriff em 13 de Julho de 2011, 20:50
defende muito bem , a atacar não é o seu forte mas para isso está lá o nolito , eu preferia outra defesa mas se este vier é bem vindo
Quantos jogos viste dele?

Rikhart

Citação de: hassana yebda em 13 de Julho de 2011, 16:47
eu sou de lille e conheco muito bem este jogador, é mais ou menos bom a defender é forte fisicamente, tem alguma qualidade tecnica posso dizer que nao é muito rapido, quem olha para ele esta a ver um airton ou um sidnei.....nao acredito que pa ser titular...

Hm, não aprecio :(

pec

Sinceramente não me desgosta esta solução pelo perfil do jogador porque nunca o vi mesmo jogar.

Eh pah venha quem vier vai ser sempre pior que o Coentrão.. isso não há volta a dar.

H2M

Citação de: pec em 13 de Julho de 2011, 21:03
Sinceramente não me desgosta esta solução pelo perfil do jogador porque nunca o vi mesmo jogar.

Eh pah venha quem vier vai ser sempre pior que o Coentrão.. isso não há volta a dar.

Sabe-se lá... o negociador implacável pode sacar de um empréstimo mirabolante com múltiplos patrocinadores e prá semana temos o Gareth Bale no Benfica.  :smokin:

alfaxander

Shoky

Citação de: FtRaven em 13 de Julho de 2011, 20:48
receberam proposta ha 5 dias e so responde daqui a outros 5?! Devem fazer muitos negocios assim...eheh

Realmente...fdx...que amadores. ;D

ANunes

só para informar de que hà vida para além coentrão!!!! LOL

pec

Citação de: ANunes em 13 de Julho de 2011, 21:24

só para informar de que hà vida para além coentrão!!!! LOL

Mas que raio é que isso tem a ver com o meu post?

luis___alex

podem fechar
rui costa desmentiu

PB

Desmentiu o Emerson e o Danilo?

ZilluX

Citação de: luis___alex em 13 de Julho de 2011, 21:47
podem fechar
rui costa desmentiu

Desmentiu?
Não foi isso que percebi da resposta dele...

pec

Eu só ouvi a desmentir o Alex Sandro mas posso estar errado..