Emerson

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Rikhart

Puta de injustiça... Estava a jogar muitíssimo bem, pimba xau aí.

Shoky

Citação de: Rikhart em 20 de Agosto de 2011, 23:10

O Cap tem de ir entrando na equipa...e este era o jogo ideal para isso.

PablitoAimar

Ui muito bem.. um lateral que nao sobe e ainda querem que jogue com equipas pequenas em casa.. Por amor de deus

Rikhart

Citação de: PablitoAimar em 20 de Agosto de 2011, 23:11
Ui muito bem.. um lateral que nao sobe e ainda querem que jogue com equipas pequenas em casa.. Por amor de deus

Vai rever os jogos, tem subido mais que o capdevila subiu hoje...

PablitoAimar

Citação de: Rikhart em 20 de Agosto de 2011, 23:13

:2funny: :2funny: e depois nao sabe fazer um passe

Rikhart

Repito, vai ver os jogos. Por exemplo twente Benfica...

Transformer

É claro que ele sobre no terreno. Não o faz tantas vezes como Coentrão fazia mas...quantos no mundo o fazem? Parece-me um bom jogador que primeiro se preocupa em fazer bem a função de defesa e depois aventura-se no ataque quando pode. Quando olho para ele sei que vejo um defesa sólido e isso também faz falta.

Palmeirinha

O Cap subiu???

helderrocha

Citação de: PablitoAimar em 20 de Agosto de 2011, 23:14
Citação de: Rikhart em 20 de Agosto de 2011, 23:13

:2funny: :2funny: e depois nao sabe fazer um passe

quando se fala em subir, fala-se em criar desiquilibrios e o emerson não o faz! já a defensar tem estado muito bem mesmo

Carlitos Tevez

Citação de: PMCA em 20 de Agosto de 2011, 22:42
Hoje, ficou provado que o lugar é teu
para já, claro
x 2

Cadilho Júnior

Fodasse quem diz mal deste jogador então que se atire por uma ponte a baixo, eu faço uma pergunta simples. Melhor ter um defesa que não ataca mas não cria problemas defensivos ou um defesa que se farta de atacar e depois deixa um enorme buraco na defesa? Se não gostam do Homem é uma coisa mas não lhe podemos apontar nada. E não sabe fazer um passe, digam me defesas que saibam fazer passes grande parte dos laterais são jogadores que tem drible e velocidade e cruzamento, por exemplo o Cissokho, Clichy, Alvaro Pereira, Evra, Abidal, entre outros, também não são jogadores nada de especial tecnicamente, tem aquelas qualidades em cima referidas drible e velocidade e cruzamento. O Emerson com tempo também vai lá. O Coentrão também não se impôs logo há mais exemplos David Luiz, Di Maria, Luisão, Cardozo e agora são os jogadores que são. O que eu tou a reparar é que vocês tão a procura de um bode expiatório caso a época não corra bem. Deixem se de merdas, vocês as vezes parecem tudo menos Benfiquistas. Se for banido fui mas não aceito que estejam sempre a criticar tudo o que se mexe. O que parece é que vocês só querem cracks.

Saudações Benfiquistas  :slb2:

VALEBEM

Tem limitações a atacar, isso é evidente, mas em termos defensivos é muito forte, e no 1 contra 1 é muito difícil ser batido! Excepto no golo irregular, um jogador muito bom como o Ruiz, raramente levou a melhor sobre ele!
Neste momento, enquanto o Capdevila não apanha o ritmo, o lugar é dele!

JFSLB

Citação de: VALEBEM em 21 de Agosto de 2011, 22:26
Tem limitações a atacar, isso é evidente, mas em termos defensivos é muito forte, e no 1 contra 1 é muito difícil ser batido! Excepto no golo irregular, um jogador muito bom como o Ruiz, raramente levou a melhor sobre ele!
Neste momento, enquanto o Capdevila não apanha o ritmo, o lugar é dele!

É isso, ele neste momento é o titular depois se lhe conseguirem tirar o lugar tudo bem, não vamos é dar o lugar a outro pelo seu passado.

Far(away)

Neste momento continuava a apostar no Capdevila. Como se ganhar o ritmo?

Treinando? Ou jogando?

Nordeste Glorioso

Citação de: Far(away) em 21 de Agosto de 2011, 23:01
Neste momento continuava a apostar no Capdevila. Como se ganhar o ritmo?

Treinando? Ou jogando?

O Cap contra o Feirense foi jogar com 10, acho que deu toda a razão ao JJ de não ter sido opção nos jogos anteriores, se soubesse que ele estava assim nem contra o Feirense devia ter jogado.