Emerson

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 1 season (2011-2012), 39 matches (3396 minutes), 0 goals

Titles: Taça da Liga (1)

bonga10

este nao engana, é o novo Balboa

Shadowball

Citação de: bonga10 em 24 de Agosto de 2011, 20:53
este nao engana, é o novo Balboa
tu tambem não enganas a dizer verborreia cala-te caralho!

bonga10

oh cromo do crl, faz uma pesquisa e le o que se escreveu aqui acerca do Emerson no jogo de apresentação. É obvio que tava a ser ironico.

Shadowball

Citação de: bonga10 em 24 de Agosto de 2011, 21:00
oh cromo do crl, faz uma pesquisa e le o que se escreveu aqui acerca do Emerson no jogo de apresentação. É obvio que tava a ser ironico.
pois pois....voces portistas têm muito que se lhe diga...so querem é incendiar o forum juntamente com certos eusebios de post's que por aqui populam!

bonga10

eheheh que cromo

tiagocc

Citação de: Shadowball em 24 de Agosto de 2011, 21:02
pois pois....voces portistas têm muito que se lhe diga...so querem é incendiar o forum juntamente com certos eusebios de post's que por aqui populam!

Se não gostas do que certas pessoas escrevem basta por na Ignore List. Agora vir aqui alguém questionar o Benfiquismo de pessoas como esses "Eusébios de posts", que estão aqui há bem mais tempo do que tu e que têm bem mais provas dadas... Enfim.

Shadowball

Citação de: tiagocc em 24 de Agosto de 2011, 21:07

Se não gostas do que certas pessoas escrevem basta por na Ignore List. Agora vir aqui alguém questionar o Benfiquismo de pessoas como esses "Eusébios de posts", que estão aqui há bem mais tempo do que tu e que têm bem mais provas dadas... Enfim.
eu posso questionar e afirmar o que bem quero acho que há muita gente aqui que so se interessa pelo post's account e deita a baixo porque não quer lá o LFV se bem que apos o resultado de hoje, de águias passam a ratinhos até nova oportunidade, a mim benfiquistas destes metem-me nojo, so querem insucesso para os abutres entrarem, posso não gostar do presidente actual mas não ando no bota a baixo constante so porque sim!

tiagocc

Citação de: Shadowball em 24 de Agosto de 2011, 21:11
Citação de: tiagocc em 24 de Agosto de 2011, 21:07

eu posso questionar e afirmar o que bem quero acho que há muita gente aqui que so se interessa pelo post's account e deita a baixo porque não quer lá o LFV se bem que apos o resultado de hoje, de águias passam a ratinhos até nova oportunidade, a mim benfiquistas destes metem-me nojo, so querem insucesso para os abutres entrarem, posso não gostar do presidente actual mas não ando no bota a baixo constante so porque sim!

Mentira.

Aconselho-te a visitar este link, com as regras: http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=2.0

Quanto ao resto do post, até te podem meter nojo as atitudes de algumas pessoas, mas para isso é que existe a IL.

Da minha parte, acabou o off-topic.

joncm

a mim não me fodam curriculo? tem foi campeão titular em frança por isso dizer que é cepo é não perceber muito disto. é limitado a atacar? mas fdx a defender é uma foda passar por ele. serve e bem os propósitos do nosso clube. muitíssimo util e defensivamente dá um equilibrio que foda a uma defesa que precisa de não sofrer golos num jogo fdx.

JoRiMaPi

É um patrão na defesa. Não passa nada.
Cap, ou te pões a pau ou não calças.

Fake Blood

LOL

Grande jogo.

nytbs1984

Esteve muito bem. Capdevila vai ter de trabalhar bem e muito para lhe tirar o lugar.

bgardo

um grande jogo deste rapaz...gostei muito de ver que podera haver uma saudavel luta pelo lugar na lateral esquerda!

Rikhart

CRAQUE.

Quem o critica, tenham tento na cabeça!

Special_Red

Foi o melhor jogo do rapaz até agora.