Emerson

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 1 season (2011-2012), 39 matches (3396 minutes), 0 goals

Titles: Taça da Liga (1)

GGG

Continua um rochedo!!!

E mais uma vez, de onde é que surgiu o golo dos holandeses? De onde é que surgiram as melhores oportunidades??

Miguel Gouveia

Adorei... Capdevila tem de suar muito se quer jogar.

bgardo

é apenas um jogo, sim é. eles nao atacaram muito, tambem e verdade. mas fica uma coisa...se neste momento este e o senhor que muitos veem como suplente do capdevilla (tb o acho) entao estamos muito bem servidos para 2011-12. um jogador que tem limitacoes mas percebe que as tem e um jogador que sabe onde melhorar. digo deste o que disse um dia do maxi, compensa a falta de talento com trabalho. gostei

Far(away)

Jogou muito bem hoje e até este mais afoito a atacar!

sbremoved_28739

Jogaço do caralho!

Muito tera de correr o Capdevila para o tirar do onze.

Kostov

Citação de: Fake Blood em 24 de Agosto de 2011, 22:02
Citação de: VanBasten em 24 de Agosto de 2011, 21:58
Bom jogo. Muito consistente a defender...a atacar, tem uma coisa que não me agrada: não sabe cruzar na passada e com isso, quebra o ataque rapido.
Verdade. Mas também é dos poucos que cruza.

Na maior parte das vezes ele não quis cruzar na passada, principalmente na segunda parte em que já estávamos a ganhar, que aliás foi quando teve mais espaço.

rambo

red jazz

e ainda é só começo .... Gostei

André Sousa

Esteve bem, secou o Ruiz, mas aquela corrida desenfreada nos últimos minutos de jogo sem qualquer percepção do que o rodeava, para depois chegar à linha e meter a bola para o Saviola, que estava sozinho na área, tirou-me do sério.

bgardo

Citação de: Far(away) em 24 de Agosto de 2011, 22:16
Jogou muito bem hoje e até este mais afoito a atacar!

entrosamento e confiança... =)

soulsearcher

Mais entrosado, mais confiante e cada vez mais afoito a atacar.

Sequel

Que continue assim :metal:

Dudek

Hoje sim fez um bom jogo! Parabéns Emerson, serás justamente titular no próximo jogo.

Nordeste Glorioso

O Carole é melhor  :angel: