Emerson

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 1 season (2011-2012), 39 matches (3396 minutes), 0 goals

Titles: Taça da Liga (1)

Tacuara7

redeagle7

Gosto cada vez mais deste jogador, entrou muito bem na equipa e esta cada vez melhor.

Grande jogo hoje!

PMCA

Muito bem hoje, espero que tenha calado as críticas.

Acredito

Eiscelente môço! Tibeste muito bênhe...parabênze e cõnti nua axim que bais lôngi.

Gustêii múitu do bandidu.
:cheerleaders:

:slb2:

P.S.: Mostrou o valor que realmente tem. E penso que pode ainda render melhor se o treinador e a evolução da equipa ajudarem. E que pode perfeitamente alternar com o Cap em virtude dos jogos ou do cansaço de um ou de outro.  O0

slbenfica_croft

Fez uma exibição bastante positiva.

Esta exibição não o torna num craque, coisa que não é. Aliás é um lateral razoável, mas está longe de ser um grande lateral.

No entanto e já o disse anteriormente, não parte simplesmente em vantagem relativamente ao Capdevilla, é neste momento dono e senhor do lugar.

O Capdevilla fez uma exibição contra o Feirense que assustou e eu mantenho as minhas fortes desconfianças relativamente ao espanhol.

Mr_Ben

O Capdevila que se cuide...

FaNNatic10

Muito bom jogo.

Defende muito bem , à imagem do Dos Santos.

GTtdi_SLB

Que me perdoem todos os outros...foi a grande surpresa do jogo por tudo o que destruiu sem recorrer à canelada. Teve qualidade de bola quando a tinha nos pés, gostei bastante mesmo.

Rikhart

Para mim é o nosso melhor defesa, a defender. E a atacar também muito bem. Foi uma pechincha.

xeriff

estão convencidos que afinal tem qualidade ? eu tinha a certeza e mais muito dificilmente sofreremos golos por aquele lado

joaonunes

Hoje além de ter estado bem defensivamente (nos outros jogos também esteve) também esteve bem a atacar.

Muito bem.

xeriff

Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Agosto de 2011, 23:15
Que me perdoem todos os outros...foi a grande surpresa do jogo por tudo o que destruiu sem recorrer à canelada. Teve qualidade de bola quando a tinha nos pés, gostei bastante mesmo.
concordo , foi um achado , practicamente não faz faltas e defende muito bem

kallou

Faz poucas faltas...e faz uma coisa que gosto num defesa...encosta-se ao avançado não o deixando virar-se...também com o cabedal que tem...

Agora...não é muito rápido e tem muitas limitações a atacar!!

Ps. Neste Benfica ninguém cruza uma bola!!

JackDonaghy

Tem algumas falhas, mas é o dono do lado esquerdo neste momento.

Rikhart

Citação de: kallou em 24 de Agosto de 2011, 23:20
Faz poucas faltas...e faz uma coisa que gosto num defesa...encosta-se ao avançado não o deixando virar-se...também com o cabedal que tem...

Agora...não é muito rápido e tem muitas limitações a atacar!!

Ps. Neste Benfica ninguém cruza uma bola!!

Então aquilo que o emerson fez, chutando as bolas para elas adentrarem na grande área, porradas de vezes, como se chama?