Emerson

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Saviolafication

O mito de que ele não acrescentava nada ofensivamente, acho que caiu hoje. E defensivamente esteve como sempre, bem seguro. Enquanto o Cap não estiver a 100% está bem entregue este flanco esquerdo.

mellamotom

tb esteve impecavel!

Shoky

O Ola John é fantástico.
Ele para mim era de ter debaixo de olho.
O Ruiz...enfim...acho que já perdemos esse comboio.

Quanto ao Emerson...o Cap tem de comer muita sopa, e ainda bem para o Benfica.

the.lowlight

Muito bem fisicamente...aqui está a diferença de poder descansar jogadores. Jogou o Capdevilla, e o Emerson aos 80 mins ainda andava a fazer corridas duma ponta à outra do campo.

hdanyel

Citação de: dmrramos em 25 de Agosto de 2011, 00:55
Citação de: hdanyel em 25 de Agosto de 2011, 00:53
grande reforço este emerson.apesar de hoje nao ter gostado tanto dele.tem de defender mais,hoje aventurou - se muito no ataque.ele é defesa e como defesa tem primeiro defender a 100 % e so muito raramente subir.se continuar o que estava a fazer em jogos anteriores fico descansado por ter um bom defesa,hoje ja nao foi tao perfeito.

Qual foi o jogo que tu viste?

todos.

Porque o emerson subiu mais o nolito foi obrigado a compensar mais as suas subidas e perdeu qualidade no seu jogo e teve tambem um desgas te maior. Prefiro o emerson sempre na defesa.para subir o maxi para defender em tres defesas quando se ataca prefiro o emerson a fazer isso, dando mais liberdade ao nolito e nao o obrigando a um trabalho tao defensivo.

Covenant

Esteve muito, muito bem. Cap assim não vai ter vida nada fácil e quem ganha é o Benfica. Impressionou-me aquele corte na grande área ainda na primeira parte. Muita frieza. Hoje aventurou-se mais no ataque, o que também são boas noticias.

Melhor jogo que o vi fazer.

brankinho_gaspar

Como ainda não vi o Cap a 100% deixo a minha escolha para depois.
Muito bem Emerson gostei de ver

Covenant

Citação de: the.lowlight em 25 de Agosto de 2011, 00:58
Muito bem fisicamente...aqui está a diferença de poder descansar jogadores. Jogou o Capdevilla, e o Emerson aos 80 mins ainda andava a fazer corridas duma ponta à outra do campo.
Nesse capitulo muito bem JJ. Deu minutos ao Cap contra o Feirense, e Emerson hoje estava fresco como uma alface.

Guilherme.Costa

Sólido.

Não percebo porque há uns bandamerdas que já vaticinaram o futuro deste jogador.
Para mim defensivamente tem estado bastante bem. Ofensivamente é mais fraco... mas depois do coentrão, qualquer jogador do mundo pareceria fraco a fazer a lateral esquerda.

FtRaven

que jogão!  :bow2: para mim já valeu o que custou

Nordeste Glorioso

Também é preciso ter em conta que quando a equipa faz um grande jogo é mais fácil que individualmente as prestações sejam boas.

Eu mantenho a mesma opinião, acho que é bom jogador, as pessoas com que falo que o conhecem bem dizem que é bom jogador. Ainda está muito tímido e em fase de adaptação.

Quando estiver totalmente adaptado, vai ser um jogador muito importante, não vai ser um D.Sebastião como o Coentrão que carregava a equipa qd ning jogava nada, mas tb não vai ser por ele que as coisas vão correr mal.

cris_gomes

Citação de: Nordeste Glorioso em 25 de Agosto de 2011, 01:23
Também é preciso ter em conta que quando a equipa faz um grande jogo é mais fácil que individualmente as prestações sejam boas.

Eu mantenho a mesma opinião, acho que é bom jogador, as pessoas com que falo que o conhecem bem dizem que é bom jogador. Ainda está muito tímido e em fase de adaptação.

Quando estiver totalmente adaptado, vai ser um jogador muito importante, não vai ser um D.Sebastião como o Coentrão que carregava a equipa qd ning jogava nada, mas tb não vai ser por ele que as coisas vão correr mal.

concordo... não será um fora de série mas desenrasca bem...

KingSize

Vou ser sincero, eu .... adoro!

Defensivamente é um muro, super robusto, e fora aquela bola em falta na Holanda, acho que ainda não o vi perder uma bola de cabeça, dentro de área ou fora.

Não é um Coentrão a atacar, mas isso erámos nós que estávamaos mal habituados. É sim um jogador super capaz que neste momento é titular absoluto no Benfica, e não é pelo suplente ser um jogador menos bom, que não é.

Flops destes? Que venha um por ano!

tiagoterceira

fez o melhor jogo pelo Benfica até agora

_JonasThern_

Gosto muito do Emerson. Bastante sólido. Só peca na velocidade e poderá passar alguns dissabores em virtude de ser um pouco lento. D resto... Impecável! Bastante capaz. Em condições normais, ganhou a luta ao Capdevila na luta pela titularidade para já, mas como no Benfica se passam coisas anormais é melhor esperar para ver...