Emerson

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

nightcrowler

excelente jogo.

acho que tem tudo para ser um novo "maxi". concentrado, compenetrado, muito dedicado à equipa e ao jogo, não sendo contudo um fora de série.
ou seja, não será pelo lado dele que a coisa treme.

em termos de aspectos a melhorar, para mim, claramente o centrar em corrida. ele é incapaz de acelerar e cruzar, tem sempre que parar para centrar. mas isso treina-se acho eu.

que continue assim.
em termos defensivos ontem foi excepcional mesmo.

vitor.np

sempre sertinho a defender ,gostei muito do que vi.

Billy the Kid

Citação de: aguia1 em 25 de Agosto de 2011, 08:43
melhor  jogo ate agora com o manto sagrado.
Isso se aplica à todos que subiram ao relavado ontem...

APM

Boa contratação.
Uma equipa não se faz só de estrelas.

Ghost.Of.Red

Digam mal deste agora.

Eu quero é que o Capdevila se lixe, até agora ñ mostrou nada para ser titular em detrimento do Emerson.

Marafado

Muito forte defensivamente, e sem ser um desequilibrador ofensivamente, dísponivel e à vontade com a bola nos pés no momento ofensivo.

Nenad25

Tem-me surpeendido pela sua velocidade.
Quando se falava na sua contratação, diziam.no lento. Está longe de o ser, tem uma passada larga e uma boa aceleração, principalmente sem bola.

Pelo preço, pelas condicionantes ( o risco de fazermos o play off da champions só com cap), muito boa contratação. E digo isto hoje como disse depois do jogo com o Gil.

MiTica

bom jogo, mas ainda acho que precisamos de melhor, a atacar continuo a nao ver nada, alias benfica pelos flancos é ZERO

Eric Cartman

Eu, que adoro o capdevilla, digo que para já, é titular.

E continuo na minha: Enquanto as pessoas não entenderem que sempre que venderem um jogador de topo não é possivel ter outro de topo por 1/10 do preço, não vamos a lado nenhum.

flexter

Citação de: MiTica em 25 de Agosto de 2011, 09:59
bom jogo, mas ainda acho que precisamos de melhor, a atacar continuo a nao ver nada, alias benfica pelos flancos é ZERO
sabes quem é que ele estava a marcar certo??? por acaso sabes as instruções que o jesus lhe deu???

o rapaz ainda não fez nada de mal para ser criticado, mas como foi baratinho não presta.
boa sorte Emerson eu estou a gostar de ver

Arhamiis

Eu gosto dele, mesmo assim duvido que consiga fazer muito mais do que fez ontem, no entanto, se jogar sempre assim, para mim, já está bom.
Digo isto porque não tenho grandes expectativas quanto à sua capacidade atacante, mas  é sem dúvida um jogador que nos dá muita segurança.

okultoSLB

Gostei bastante do jogo de ontem. Que continue a evoluir assim, para ser concorrencia séria ao Cap

Tuga_Power

Para atacar ja la temos artistas que cheguem e sobrem...nos precisamos mesmo eh de gente que saiba defender e a mim parece-me que como DEFESA esquerdo ele eh um belissimo jogador

darkwolf

Belissimo jogo, a continuar assim o Cap vai ver muitos jogos do Benfica no banco.

DvA_86

nunca pensei ver um lateral brasileiro que defendesse melhor que ataca. mas nota muito positiva neste jogo