Emerson

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Baron_Davis

Fase clara de avaliação. Tou a gostar da sua postura no campo. mostra personalidade e empenho.

Já varreu completamente a ideia que ia ser suplente crónico do Cap...

F_santos

se fosses campeão do mundo eras ídolo :whistle2:...assim  vais ser sempre um desgraçado, o elo mais fraco. ::bater::

iSLBenfica

Gosto muito da sua personalidade em campo. É um jogador que não se intimida, olha os jogadores na cara e não se rebaixa. Quero ver caso seja ele o titular contra o Porto no Dragão.

BlankFile

Obviamente titular amanhã.

pauletadias

Defende bem! Mas nao ataca.

Eu acho que o JJ vai apostar nele nos jogos mais complicados, e no Cap nos mais faceis , pelo menos para ja...

jamelsky1

Citação de: pauletadias em 28 de Agosto de 2011, 21:58

Eu acho que o JJ vai apostar nele nos jogos mais complicados, e no Cap nos mais faceis , pelo menos para ja...

Ataca pela certa o que é diferente de nao atacar. No ultimo jogo com o Twente ja se mostrou muito mais solto aparecendo mais vezes  no ataque

BlankFile

Citação de: jamelsky1 em 28 de Agosto de 2011, 22:01

Ataca pela certa o que é diferente de nao atacar. No ultimo jogo com o Twente ja se mostrou muito mais solto aparecendo mais vezes  no ataque

Nem mais.

Di_SLB

Pessoalmente, num defesa, prefiro que defenda. Mas isso são coisas minhas...

pauletadias

Sim, o meu comentario foi de quem esta habituado a ver um Coentrao sempre ali presente na linha a cruzar para o Cardozo. ;D

Têm razao.

Di_SLB

Citação de: pauletadias em 28 de Agosto de 2011, 22:07
Sim, o meu comentario foi de quem esta habituado a ver um Coentrao sempre ali presente na linha a cruzar para o Cardozo. ;D

Têm razao.
Há quem dê efectivamente importância a que o defesa ataque.
Para mim, é bom, mas prefiro mil vezes mais que me dê segurança na defesa. Para levar a bola até ao ataque e para atacar a bola em si, estão lá os outros lol

pauletadias

É obvio que é preferivel um DE que defenda bem do que um que ataque bem e defenda mal.

iSLBenfica

Contra o Twente a ver se não atacou, e bem. Não é aquele jogador que pega na bola e segue disparado, gosta mais de jogar pelo seguro e não inventar. É isto que se pede

iluBenfica

Grande entrevista! A demonstrar humildade e disponibilidade para melhorar.

Grande Emerson

L3GEND

Grande corte no final da 1ª parte! Salvou-nos  do golo do Nacional!

SimpSLB

Que corrida para o corte! Muito bem! De resto, nem o vi, literalmente