Emerson

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

tiagoterceira

epa...pelo que tou a ler aqui...já bastante gente conhece o rapaz....e todos vao pela opiniao de ser um cepo...
fantástico

JopoSumba

Depois de Coentrão vir Emerson nah que venha alguém com mais nome do que isto ou que sem nome mas mais jogador...

pec

Citação de: Denim em 14 de Julho de 2011, 03:20
Citação de: francisco em 14 de Julho de 2011, 03:13
e o Wendt esteve ali à mão de semear :-X
Era melhor que este? :confused:

Ninguém conhece este Emerson...mas como não é um nome sonante,"bota-abaixo"!
É só internacionais ou ex-internacionais brasileiros,argentinos...depois quando um foge a esse padrão... :-X

Eu concordo com o Denim.. não me parece que ele seja assim tão mau..

Se fosse um suplente do Real Madrid já era um craque, como é um suplente do campeão Francês.. não presta..

Este ao menos fez mais jogos que o Garay nas duas últimas épocas..

subLiminar

Precisávamos de alguém que fizesse esquecer O Coentrão! :(

francisco

se for para suplente, apoio a 100%. para titular deixa-me algo reticente mas ainda acredito no gajo de fita na cabeça.

pec

Mas vir para segunda opção? E o que acontece ao Carole? Isso quer dizer que vamos contratar 2 laterais? Entreposto..

:estrelas:

JopoSumba

A Questão deste é que um Ansaldi chama mais atenção que este Emerson

pauliter

São opiniões fundamentadas ou não gostam do "nome"?

Tony Soprano

Citação de: pec em 14 de Julho de 2011, 03:27
Mas vir para segunda opção? E o que acontece ao Carole? Isso quer dizer que vamos contratar 2 laterais? Entreposto..

Sinceramente custa-me a acreditar que estejam a pensar comprar dois laterais...vou acreditar que não.

T1n0_SLB

Fdx para suplente temos o Carole, eu quero alguém que chega e começe  a carburar: Ansaldi!

Mjölnir

So faltava agora esta do Léo a meter veneno, fdx... O Rui diz que é treta, no entanto o puto pensava que vinha para cá...

Denim

Citação de: Almeida92 em 14 de Julho de 2011, 03:31
Citação de: pec em 14 de Julho de 2011, 03:27

Sinceramente custa-me a acreditar que estejam a pensar comprar dois laterais...vou acreditar que não.
Era mau demais!Mas acredito fortemente nessa possibilidade...

tiagoterceira

comprar 2 laterais? epa....nem pensar

iSLBenfica

O Rui Costa disse que "ainda vinha um defesa-esquerdo". Se vêm dois já não sei..

Mjölnir

Citação de: T1n0_SLB em 14 de Julho de 2011, 03:32
Fdx para suplente temos o Carole, eu quero alguém que chega e começe  a carburar: Ansaldi!
Este é uma espécie de Dos Santos. Não compromete, certinho, mas também não acrescenta nada à equipa...