Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Nordeste Glorioso

Citação de: tiagoterceira em 30 de Agosto de 2011, 01:17
o Emerson fez um jogo ridiculo
mas tb é verdade que vinha fazendo bons jogos

Mais ridículo foram: Aimar e Nolito.

CallicebuSLB

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Agosto de 2011, 01:21
CallicebuSLB a tua escrita é insuportável! Não peço para não dares erros ortogáficos, mas pelo menos tenta usar pontos finais em vês de quebras de linha!

passa a frente e o que eu faço smp que vejo um cartao amarelo ;)

CallicebuSLB

olha vi agr o 1º amarelo bem dado do SB!
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

trainmaniac

Tirando o jogo com o Twente, para trás tinha ficado sempre com uma imagem um bocado negativa dele. No jogo do Twente conquistou-me... hoje, fez uma exibição desastrosa... esteve em praticamente tudo o que fizemos de mal.

Conclusão: não sei que pensar dele.

Edu

Não gostei. Não deu a segurança defensiva que tem vindo a dar. O que se passou não sei mas espero que volte às boas exibições.

Palmeirinha

Citação de: trainmaniac em 30 de Agosto de 2011, 01:36
Tirando o jogo com o Twente, para trás tinha ficado sempre com uma imagem um bocado negativa dele. No jogo do Twente conquistou-me... hoje, fez uma exibição desastrosa... esteve em praticamente tudo o que fizemos de mal.

É dar tempo... mas parece um jogador lento em contrapé com o resto da equipa que se pretende que seja rápida e apoia pouco o ataque, o Nolito parte sempre mt de trás e por mt drible e velocidade que tenha qd chega perto da área já vai cansado. (atenção, não vi o jogo de hj)

Covenant

Citação de: Nordeste Glorioso em 30 de Agosto de 2011, 01:30
Citação de: tiagoterceira em 30 de Agosto de 2011, 01:17
o Emerson fez um jogo ridiculo
mas tb é verdade que vinha fazendo bons jogos

Mais ridículo foram: Aimar e Nolito.
A falta que nos faz um Celestino...

Oh well, jogo decente. Muito bem a tirar aquela bola que provavelmente daria empate. mas marcar o Candeiras não é fácil.

trainmaniac

Citação de: Palmeirinha em 30 de Agosto de 2011, 01:39

É dar tempo... mas parece um jogador lento em contrapé com o resto da equipa que se pretende que seja rápida e apoia pouco o ataque, o Nolito parte sempre mt de trás e por mt drible e velocidade que tenha qd chega perto da área já vai cansado. (atenção, não vi o jogo de hj)

Pois, dar tempo... não nos restam grandes alternativas, suponho... o Capdevila deve estar realmente todo morto para não a cheirar sequer...

Bugs Bunny

Citação de: Arss18 em 30 de Agosto de 2011, 01:14
Citação de: Bugs Bunny em 30 de Agosto de 2011, 01:03
Como seria de esperar, a milhas de distância de Coentrão, pelo que não se percebe a sua contratação.

A terem deixado sair Coentrão, tinham de ter apostado num jogador de valor idêntico, o que não fizeram.

Posto isto, e esquecendo que alguma vez tivemos Coentrão na equipa, tenho de dizer que, descontando aquela fífia no final, gostei da sua exibição hoje (como quase sempre):
Trata-se de um jogador concentrado, esforçado, de espírito colectivista e personalizado.

Tem alguns hiatos a nível de agressividade, situação que precisa de resolver.
Convém também ganhar maior explosividade e confiança na saída para o ataque.

Como o Fábio existem 2 ou 3 no mundo, se tanto...

A ser assim jamais se deveria ter deixado Coentrão sair, muito menos por valor inferior à cláusula.
Se queres estar para o Real Madrid tipo o Belenenses ou V. Setúbal estão para o Benfica, então só por milagre poderás ganhar algo na europa, e mesmo em Portugal ficará mais difícil.

Far(away)

Não tenho gostado globalmente do que tenho visto. São poucos jogos ainda, mas a imagem do "é certinho" não sei onde a foram buscar, pois mostra ser capaz do bom e do mau em jogos seguidos. Espero que seja muito mais que isto, no que toca ao seu valor.

Palmeirinha

Citação de: trainmaniac em 30 de Agosto de 2011, 01:43
Citação de: Palmeirinha em 30 de Agosto de 2011, 01:39

Pois, dar tempo... não nos restam grandes alternativas, suponho... o Capdevila deve estar realmente todo morto para não a cheirar sequer...
O caso do Cap. é estranho. Então ele não estava a fazer pré-epoca no Villareal? Com o Feirense pareceu realmente que a forma fisica não era a melhor...mas tb que nunca estava onde o JJ queria.
Lixado, lixado...é precisarem os dois de tempo.

BenficaSetsFire

Realmente o jogo "outsider" até agora foi o do Twente, de resto tem sido mediano até ao desastre de hoje. Não consigo ter uma opinião formada sobre ele, mas parece que fica sempre aquela sensação que deixa algo a desejar.

Pedrovsky22

Embora não goste de fazer avaliações prematuras, acho que globalmente este jogador está muitos furos abaixo do que uma equipa como o Benfica exige. Fica a ideia que é um jogador vulgar e já não é um jovem jovem. Muitas equipas em PT têm jogaores melhores ou iguais a este Emerson. A defender é médio a atacar é mau e raramente o faz, o que para uma equipa com as aspirações do Benfica é pouco, muito pouco. Está ao nivel ou até abaixo do Evaldo e abaixo dos dois defesas esquerdos dos porcos. Vender um coentrão e ficar com isto, é algo que deixa muito que pensar!

Red skin

Tal como o Gil... deixou muito a desejar a defender... as equipas portuguesas são lixadas... têm sp extremos pequeninos e supersónicos para f*der os laterais!

Mr.Costa

no final borrou-se todo.. não percebi porquê.
cedeu um canto parvo que era memo daqueles que se sofre, e antes tinha subido e abriu o flanco todo...

de resto até tinha feito um jogo interessante no inicio da 2ª parte. um ou outro bom cruzamento, envolveu.se nas situações de ataque, e fez um grande corte a compensar o jardel... mas também abriu lá o flanco noutra altura.

o que me parece, e como ele admitiu na entrevista que deu, é que o treinador do lille queria que ele apenas defendesse. e mesmo sendo zuca, esteve 5 anos sempre a defender.
de repente vem substituir o coentrão que era exemplar a defender e fortíssimo a atacar. então o jesus deve lhe ter pedido para subir, e deve de andar a treinar isso nos treinos.. mas mesmo tendo alguns bons pormenores e mostrar evolução nesse sentido (contra twente e agora em alguns momentos do jogo, em comparação dos 1ºs jogos que não passava do meio campo), mas ainda não desce nos momentos certos (aos 91 minutos, não pode abrir o corredor quando se está a ganhar 1-0 fora por exemplo) nem pode perceber que não é, NEM PARA ATACAR à MALUCA, NEM PARA FICAR PARADO ATRÁS.

ele na entrevista disse que subia muito pouco, porque assim o treinador lhe pedia, mas subia nos momentos certos. só que os momentos certos dele provavelmente é 2-3 vezes por jogo, e no Benfica não pode ser só isso. acredito que vá melhorando e se torne um lateral seguro e com vocação ofensiva, e passar a haver mais exibições como a contra o twente