Emerson

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

AlexandreFernandes

Coijo

Passar do Coentrão para este gajo, é uma diferença abismal.

Acho que se poderia ter arranjado bem melhor...

Diablo

De repente, há um jogador que é excluído da Champions, facto ao qual o Emerson é totalmente alheio, e começa tudo a dizer que este homem não serve, não presta e não tem qualidade.

Não esteve tão bem na Madeira. Sim, concordo. Mas, para mim, esteve bem em todos os outros. Não vou já assumir que é mau jogador. Para mim, tem sido uma das boas surpresas. Desengane-se quem julga que se encontram Fábios Coentrões ao virar de cada esquina.

O Emerson não merece este tipo de comentários, perante os poucos jogos em que actuou e que, na maior parte deles, até esteve bem. Parece-me que estão a descarregar a frustração (a não convocatória do Capdevila) no tópico errado.

Somos Benfiquistas, somos 8 ou 80.

krak

Citação de: Diablo em 02 de Setembro de 2011, 13:12
De repente, há um jogador que é excluído da Champions, facto ao qual o Emerson é totalmente alheio, e começa tudo a dizer que este homem não serve, não presta e não tem qualidade.

Não esteve tão bem na Madeira. Sim, concordo. Mas, para mim, esteve bem em todos os outros. Não vou já assumir que é mau jogador. Para mim, tem sido uma das boas surpresas. Desengane-se quem julga que se encontram Fábios Coentrões ao virar de cada esquina.

O Emerson não merece este tipo de comentários, perante os poucos jogos em que actuou e que, na maior parte deles, até esteve bem. Parece-me que estão a descarregar a frustração (a não convocatória do Capdevila) no tópico errado.

Somos Benfiquistas, somos 8 ou 80.

Bom post! De acordo com grande parte dele

cris_gomes

Citação de: Coijo em 02 de Setembro de 2011, 13:06

com esta direcção e este monte de "..." a treinador tudo é possível... até fazer regressar o Matorras...

xines10

Citação de: cris_gomes em 03 de Setembro de 2011, 11:41
Citação de: Coijo em 02 de Setembro de 2011, 13:06

com esta direcção e este monte de "..." a treinador tudo é possível... até fazer regressar o Matorras...
O Emerson , não tem culpa nenhuma desta , situação , fez um jogo mau , até agora(madeira), o que leva a um saldo positivo....
Claro que vai estar pressionado , até por nós porque ao primeiro erro grave , toda a gnte fala novamente no Cap, espero que tenha estofo

Andrew86

Agora vai começar a aumentar o ódio ao Emerson e as apreciações negativas, por o Capdevilla ter sido excluído.

Rendufas

É um cepo. Força e pouco mais. Tecnica e tacticamente, mediocre. O seu posicionamento defensivo arrepia qualquer um, e não sabe fazer uma recepção de bola. Os seus cruzamentos, são piores que maus. Aliás, a sua prestação ofensiva tem sido nula, á excepção de um lance em barcelos e outro na holanda, em que ambos terminaram com pontapés na atmosfera.

Mas faz sentido, assim o jardel e o peixoto não se sentem sozinhos.

SimpSLB

Citação de: Rendufas em 03 de Setembro de 2011, 12:02
É um cepo. Força e pouco mais. Tecnica e tacticamente, mediocre. O seu posicionamento defensivo arrepia qualquer um, e não sabe fazer uma recepção de bola. Os seus cruzamentos, são piores que maus. Aliás, a sua prestação ofensiva tem sido nula, á excepção de um lance em barcelos e outro na holanda, em que ambos terminaram com pontapés na atmosfera.

Mas faz sentido, assim o jardel e o peixoto não se sentem sozinhos.

Andas a rondar os tópicos todos?

tiagoterceira

a culpa do Cap ter ficado de fora da champs nao é do Emerson
mas admito que por esta altura já esperava ve o Cap a titular e o Emerson como um bom suplente....
na verdade é que o  Cap nao joga e o Emerson continua a ser um "bom suplente"...nao serve para titular de um Benfica campeão....minha opinião

força Benfica

Tr - 17

É um jogador certinho nas suas funções..

Mas parece ter dificuldade em acompanhar adversário mais rápidos, se falhar o 1º corte. Tem de ter muito cuidado.

abar85

Citação de: tiagoterceira em 03 de Setembro de 2011, 12:09
a culpa do Cap ter ficado de fora da champs nao é do Emerson
mas admito que por esta altura já esperava ve o Cap a titular e o Emerson como um bom suplente....
na verdade é que o  Cap nao joga e o Emerson continua a ser um "bom suplente"...nao serve para titular de um Benfica campeão....minha opinião

Exactamente, a culpa do Cap ter ficado de fora tem como responsáveis a direção e a equipa técnica do Benfica. O Emerson tem dado o seu melhor. Pode não ser excepcional mas cumpre bem, pode não ser o lateral para o Benfica mas serve como alternativa.

casr26

Ai esta ala contra o Man U... Emerson não é nada pessoal... mas não me sinto confiante, promete-me que me vais fazer calar...  :cry2:

GTtdi_SLB

Vai marcar o golo da vitória contra o manchester.