Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

luis___alex

flsb

Não acredito que seja este o substituto do Coentrão ..

Filipe_M

Acho que é uma boa aposta. E nós temos boas recordações dos laterais esquerdos vindos de França....

lonstrup

Citação de: flsb em 14 de Julho de 2011, 08:55
O Substituto do Coentrão vai ser o Carole. Mas até lá este Emerson garante o período de transição.

Slb23

Citação de: lonstrup em 14 de Julho de 2011, 09:00
O Substituto do Coentrão vai ser o Carole. Mas até lá este Emerson garante o período de transição.
Mas fala-se no empréstimo do Carole...

RREGGA

Esta mais q visto que é este que nos vai sair na rifa. Depois de manderem nomes com ansaldi e angel, levamos com este... Nada que nao estejamos habituados, se bem que com a chegada do witsel ontem, ganhamos uma certa esperança, mas pelos vistos é mais importante estourar milhoes num jogador para onde ja temos opcoes, que para um lugar que nao temos ninguem.

PAslb

Citação de: Luxemburguês em 14 de Julho de 2011, 08:46
Citação de: Esbutenado em 14 de Julho de 2011, 08:43
Chamem-me o que quiserem, mas prefiro dar 3M por um gajo ja com experiencia de campeonato frances e competicoes europeias, do que rebentar com quase 10M por mais uma jovem promessa brazuca. O Benfica precisa acima de tudo de um defesa esquerdo que seja consistente e seguro a defender, porque para atacar ja temos varios artistas. Obviamente que preferia o Ansaldi, mas como se vai suspeitando que o dinheiro ja nao abunda, este Emerson nao me deixa completamente insatisfeito. Melhor este que o Drenthe, por exemplo.
Assino por baixo.
O problema não é falta de dinheiro, pois cheira-me que ainda vai haver pelo menos mais um encaixe de dinheiro. So espero que não seja do jogador errado.(Sem fontes apenas um feeling pelas declarações)
Esse é o maior problema das direcções do Benfica nos últimos 20 anos, não têm capacidade para distinguir e avaliar o potencial dos jogadores (com raras excepções). Essa conversa do é muito caro, é muito caro para um defesa lateral, não dava mais do que, ou prefiro este por ser mais barato, etc. já vi no passado dizerem o mesmo de jogadores como o Falcao, Jardel, Alvaro Pereira, James Rodrigues, Moutinho, etc.

Quanto aos jogadores em questão, só digo isto, Alex Sandro tem condições para ser um dos melhores do Mundo, será brevemente titular da Selecção do Brasil, Emerson não conheço e cheira-me a flop.

Faço uma pergunta, qual é melhor, dar 9M€ por um dos melhores, ou dar 3M€ por um jogador mediano?

flsb

Citação de: lonstrup em 14 de Julho de 2011, 09:00
Será uma transição de desespero ...

iloy

emerson è um jogador banal

merlim

EU não conheço, mas também pelas declarações daqui, pelos vistos de quem conhece, fico na mesma. Vai do banal ao interessante. Nunca escollhem as nossas prefeências, mas também se assim fosse não estaríamos com 40 jogadores em estágio, seriam seguramente muitos mais.

soulsearcher

Alex Sandro brevemente titular da selecção? Um dos melhores do mundo? Até pode ser mas isso parece o take 150 do mesmo filme.

O Sidnei também ia ser um dos melhores centrais do mundo e viu-se. Custou 8M.

Mas percebe-se a ideia, o rapaz vai para os porcos, de repente era a melhor das melhores opções. O resto, venha quem vier, é porcaria. A piada é que antes, era apenas um puto inexperiente e uma aposta arriscadissima, um jogador que ainda vinha aprender e que no imediato nao dava garantias. Mudou a opiniao em 3 tempos.

ZilluX

ze1981

Citação de: soulsearcher em 14 de Julho de 2011, 09:20
Alex Sandro brevemente titular da selecção? Um dos melhores do mundo? Até pode ser mas isso parece o take 150 do mesmo filme.

O Sidnei também ia ser um dos melhores centrais do mundo e viu-se. Custou 8M.

Mas percebe-se a ideia, o rapaz vai para os porcos, de repente era a melhor das melhores opções. O resto, venha quem vier, é porcaria. A piada é que antes, era apenas um puto inexperiente e uma aposta arriscadissima, um jogador que ainda vinha aprender e que no imediato nao dava garantias. Mudou a opiniao em 3 tempos.
Concordo.Como para os porcos já é o melhor. Ai ai

Luxemburguês

O Alex Sandro até pode ter muito potencial, mas nunca se pode dar 9 milhões por um jogador que nem é titular indiscutivel e que defende de forma digamos razoavel.

soulsearcher

Para grande promessa já temos um Carole que custou pouco mais de meio milhão e é internacional sub20 francês. E se me derem a escolher, eu prefiro um sub20 da selecção francesa, que actualmente tem 3 ou 4 laterais esquerdos que seriam titulares na selecção brasileira. E sublinho a parte em que nao custou 9M, custou pouco mais de meio milhão.