Emerson

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 1 season (2011-2012), 39 matches (3396 minutes), 0 goals

Titles: Taça da Liga (1)

Dalmeida20

pauliter

Frente ao Manchester, perante 63 mil pessoas, no Estádio da Luz, Valencia, Rafael, Nani, Rooney como adversários próximos..

Desculpem mas fez um grande jogo.

Eu compreendo toda a cena do Capdevila mas neste momento penso que a lateral esquerda está entregue.

Mostrou segurança defensiva apesar do menor acerto ofensivo (no entanto ia marcando). Teve adversários muito capazes e todos eles acabaram por "ter de ir à volta" tirando 2 ou 3 ocasiões em que poderia de facto ter feito melhor.

Eu acho que merece a nossa confiança e apoio mas claro tal como todos, quero o "tira-teimas" com Capdevila para ver qual dos dois servirá melhor o Benfica.

Para já é Emerson que hoje fez de facto um bom jogo tendo em conta quem lhe surgiu pela frente e todas as condicionantes deste jogo.

Saveloy

Em me assustei algumas vezes nos duelos com o Valencia.

André Sousa

pedroslb18

Foi comparado ao Maicon no RAWK.

Shoky

Citação de: pedroslb18 em 15 de Setembro de 2011, 03:19

Bebe-se bem por lá...estou a ver.

fpratas

fraquissimo...é arrepiante como defende....é absolutamente imprevisivel o que para um defesa é um atributo bem negativo

pedroslb18

Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2011, 03:54
Citação de: pedroslb18 em 15 de Setembro de 2011, 03:19

Bebe-se bem por lá...estou a ver.

Similar in style, probably not as explosive or strong as Maicon, but he tries.

must be doing something right, to keep Capdevila out of the side.

Foi só um user ;D

Sequel

Eu vi outro a comparar ;D

Covenant

O elo mais fraco do plantel. Em Janeiro era giro arranjar um DE de categoria extra, mas será quase impossível.

Lysander

Visto no estádio até me pareceu ter feito um jogo razoável depois de um inicio algo periclitante. Estou-me borrifando em absoluto para o que um qualquer jornalista estrangeiro achou ter visto ainda por cima quando atribuiu notas mais baixas a outros jogadores...

4ever Red Devil

Citação de: Covenant em 15 de Setembro de 2011, 05:14
O elo mais fraco do plantel. Em Janeiro era giro arranjar um DE de categoria extra, mas será quase impossível.

Eu vi um grande lateral-esquerdo na tribuna do Estádio. Será que vem?

TORPEDO88

Claramente o elo mais fraco da equipa...temos de ir ao mercado em janeiro visto que o jj não vai dar hipotese ao capdevila...enfim...

Billy the Kid

Bom jogo do Emerson ontem. Sinceramente não entendo certas críticas.