Emerson

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 1 season (2011-2012), 39 matches (3396 minutes), 0 goals

Titles: Taça da Liga (1)

joao_manike

Citação de: Aka em 15 de Setembro de 2011, 12:53
Citação de: joao_manike em 15 de Setembro de 2011, 12:35Que me lembre, ainda só fez 1 jogo em que não enterrou, que foi contra o Twente.

Não enterrou?

Na primeira mão não saltou e foi papado pelo Ruiz no 2-2 (tenha sido falta ou não).

Em casa, fica a dormir e deixa o Ruiz completamente sozinho para rematar. Calhou ter ido ao lado.
Estava-me a referir à 1ª mão. É um lance duvidoso. Mas pronto, sendo assim, enterrou em todos os jogos.

É um tipo muito limitado tecnicamente, está muitas vezes mal posicionado e é muito trapalhão. O Valência e o Fábio fizeram-lhe lá umas quengas que ele até andou de lado. 
Houve uma que o Fábio comeu-o todo. Deixou-o completamente nas covas.

E ainda houve aquela merda de ele dar a bola ao Valência no início da 2ª parte. Foi um lance perigoso do UTD.

joao_manike

Peço desculpa a todo o fórum, a todos os Benfiquistas, aos moderadores em especial, e a toda a gente que lê o forúm,  por alguma linguagem mais ofensiva, mas pá, este Rikhart é uma anedota. Não suporto os posts deste gajo. São anedóticos a mais. Não é nada contra ele, é contra a merda que o gajo diz. Primeiro é a grande panca que ele tem , eque toda a gente conhece e goza, com o Jara. Depois é o Javi que se tornou num trepo. Agora é que o Emerson é inultrapassável, quando ver o Emerson a enterrar é o pão nosso de cada dia. Basta. Este user é uma anedota. Recuso-me a comentar mais qualquer merda postada por aquele indivíduo.

EPluribusUnum

Bom jogo, gostei.

joase1982

O colega de flanco dele não ajuda a defender, e depois este é que leva por tabela.

Gostei do jogo dele.

rambo

É um jogador um pouco limitado mas esforça-se por cumprir.
Não desgostei ...

ednilson

Citação de: joase1982 em 15 de Setembro de 2011, 13:10
O colega de flanco dele não ajuda a defender, e depois este é que leva por tabela.

Gostei do jogo dele.

Colega....de ontem.

3ºanel

Citação de: joao_manike em 15 de Setembro de 2011, 13:05
Peço desculpa a todo o fórum, a todos os Benfiquistas, aos moderadores em especial, e a toda a gente que lê o forúm,  por alguma linguagem mais ofensiva, mas pá, este Rikhart é uma anedota. Não suporto os posts deste gajo. São anedóticos a mais. Não é nada contra ele, é contra a merda que o gajo diz. Primeiro é a grande panca que ele tem , eque toda a gente conhece e goza, com o Jara. Depois é o Javi que se tornou num trepo. Agora é que o Emerson é inultrapassável, quando ver o Emerson a enterrar é o pão nosso de cada dia. Basta. Este user é uma anedota. Recuso-me a comentar mais qualquer merda postada por aquele indivíduo.
Dou-te a minha razao e solidariedade. O tipo tem comentarios tão insuportaveis que quase superam o Emerson a jogar .

joase1982

Citação de: ednilson em 15 de Setembro de 2011, 13:16

Gostei do jogo dele.

Colega....de ontem.
Sim falamos de ontem.

Em relação ao Nolito, o próprio JJ disse que ele ainda tem de aprender a nossa forma de jogar e melhorar. Disseram que era maluco.

E bem sei, que o Emerson não é um Coentrão.

slbenfever

Citação de: Chefe em 15 de Setembro de 2011, 12:57
Seria um suplente aceitavel
Concordo, já para jogar a titular necessitamos de alguém bem melhor.

jborges

Citação de: ednilson em 15 de Setembro de 2011, 13:16

Gostei do jogo dele.

Colega....de ontem.

Afinal há alguém que concorda comigo quando digo que o Gaitán não defende.

Quanto ao Emerson, para quem estava á espera de o imolar, teve azar. Ainda não é desta, mas continuem a tentar. vejam os jogos à preocura de falhas dele só para justificarem o campeão-da-europa-e-do-mundo-tem-que-ser-titular.
lembrem-se só que o Emerson faz parte do plantel como o Cap, e já deu mostras que, não sendo um excelente defesa, não é tão mau como muitos o pintam.

Nó Cego

O elo mais fraco, de longe. É sempre uma preocupação ter um jogador com tão fraca qualidade naquele lado da defesa. Culpados são os que o foram buscar, pois ele não tem culpa de não saber mais do que isto.

Aliás, ele ainda se deve estar a perguntar como veio parar ao Benfica. Ele, o Jardel, o Matic e outros que tais.

Coijo

Citação de: Rikhart em 15 de Setembro de 2011, 12:26
Indiscutivelmente o melhor defesa da equipa neste começo de época.
LOLOL

JoséTorres

Citação de: Coijo em 15 de Setembro de 2011, 13:34
Citação de: Rikhart em 15 de Setembro de 2011, 12:26
Indiscutivelmente o melhor defesa da equipa neste começo de época.
LOLOL

Realmente. Há cada uma...

O Luisão está a fazer uma época fantástica. O melhor de longe. Depois vem o Maxi...

STORM_13

o mal é que muitos comentarios aqui são por arrasto.. e falam da perda de bola do emerson, quando finta para dentro.. impressionante que nao referem que sofreu falta.. e gozam com a rosca dele na area, e nao gozam com certas coisas de outros jogadores.. não é um jogador de eleição, mas falar mal por falar..