Emerson

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 1 season (2011-2012), 39 matches (3396 minutes), 0 goals

Titles: Taça da Liga (1)

Dixi

Citação de: Rikhart em 15 de Setembro de 2011, 12:26
Indiscutivelmente o melhor defesa da equipa neste começo de época.

Não digo indiscutivelmente, mas se não for o melhor é dos melhores. Um pouquinho melhor do que Maxi (Ola John fez o que quis) e Garay (esteve lesionado) e ao nível de Luisão. É a minha opinião e já sei que muitos não concordam.

Rikhart

Citação de: Dixi em 15 de Setembro de 2011, 14:00

Não digo indiscutivelmente, mas se não for o melhor é dos melhores. Um pouquinho melhor do que Maxi (Ola John fez o que quis) e Garay (esteve lesionado) e ao nível de Luisão. É a minha opinião e já sei que muitos não concordam.

Os números não fazem a razão ;) Este mundo é composto na sua maioria por pessoas-ovelha. Quando alguma vai numa direcção, vai logo tudo atrás. Estou-me a partir a rir com certos comentários que aqui vou lendo, demais mesmo :D

Capitao Moura

Excelente segunda opcçao para titular necessitamos de bem melhor

AnDréZ!TuH

Citação de: Rikhart em 15 de Setembro de 2011, 14:05
Citação de: Dixi em 15 de Setembro de 2011, 14:00

Os números não fazem a razão ;) Este mundo é composto na sua maioria por pessoas-ovelha. Quando alguma vai numa direcção, vai logo tudo atrás. Estou-me a partir a rir com certos comentários que aqui vou lendo, demais mesmo :D

realmente quase tudo diz mal dele(apenas uma minoria que vê valor nele), mas ele tem sido uma muito boa aposta por parte do benfica. penso que muitos tao a criticá-lo pk tavam habituados a ver o coentrao a dominar o flanco, mas como nao ah jogadores iguais temos de nos contentar com os que temos e penso qe emerson ainda vai dar muito ao benfica, eu acredito

SonicYouth

Infelizmente não teve quem o ajudasse... Quantas e quantas vezes "levou" com 3 adversários no seu flanco...

Nordeste Glorioso

Não o acho tão mau como pintam.

virgul8

Citação de: Capitao Moura em 15 de Setembro de 2011, 14:07
Excelente segunda opcçao para titular necessitamos de bem melhor

É verdade. Devíamos ir buscar um lateral experiente e tranquilo, habituado a grandes jogos que não cede à pressão. Como o Capdevila que era do Villareal. Já agora, onde é que ele tá que não tenho ouvido falar dele?

Rawkzter

Eu acho que lhe falta experiência e confiança.

AnDréZ!TuH

Citação de: SonicYouth em 15 de Setembro de 2011, 14:46
Infelizmente não teve quem o ajudasse... Quantas e quantas vezes "levou" com 3 adversários no seu flanco...

ya, como no lance em que sofremos golo.

Chama-Imensa

Não é muito bom mas serve. Só n percebi ainda a idiotice de colocar a boa alternativa que temos fora do baralho mas pronto n deve ser para perceber.

BC

Eu acho-o um jogador bonzinho, nada de mais. Consegue cumprir, mas... tem os seus erros, as suas limitações. Normal.

Mas ontem, não gostei muito... acho que podia e conseguia fazer melhor. Gostei mais do jogo que fez contra o Twente.

Nramos

Citação de: cris_gomes em 15 de Setembro de 2011, 12:58
Citação de: Far(away) em 15 de Setembro de 2011, 12:44

eheheehehe

:2funny: :2funny: :2funny:

O melhor defesa ESQUERDO queria ele dizer.

E unico já agora...

Dos_Anjos

Serve para suplente, nada mais.

Revi

Citação de: Dos_Anjos em 15 de Setembro de 2011, 15:59

Estamos mal habituados.

O Emerson é um jogador competente e não é por ele que o barco afunda. Agora estamos é mal habituados em ter tido ali um jogador como o Fábio.

pguerreiro

Citação de: Revi em 15 de Setembro de 2011, 16:04
Citação de: Dos_Anjos em 15 de Setembro de 2011, 15:59

Estamos mal habituados.

O Emerson é um jogador competente e não é por ele que o barco afunda. Agora estamos é mal habituados em ter tido ali um jogador como o Fábio.
x2 Acho que não sendo nenhum portento não é por aí que nos podemos queixar. Quiçá a seu tempo lhe daremos mais crédito, à semelhança do que fizémos com o Maxi.