Emerson

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Rei

Sempre bem, raramente joga mal. Parece o Maxi quando chegou, muito regular, certinho durante todo o jogo. Defende muito bem, e hoje melhorou do ponto de vista atacante, ainda conseguiu ganhar a linha de fundo algumas vezes.
Muito bem, claramente titular neste Benfica.

pabloelmago

Hoje gostei mais.

-GanT-

Mais uma exibição segura, no seguimento do bom trabalho que tem vindo a realizar. Não compreendo onde veem tanta razão para criticar.

SimpSLB

Excelente jogo...

Vinagre

na sexta feira tem mais cuidado, não subas tanto.

Sousa_slb

Rikhart

Citação de: Rei em 18 de Setembro de 2011, 22:47
Sempre bem, raramente joga mal. Parece o Maxi quando chegou, muito regular, certinho durante todo o jogo. Defende muito bem, e hoje melhorou do ponto de vista atacante, ainda conseguiu ganhar a linha de fundo algumas vezes.
Muito bem, claramente titular neste Benfica.

E é esta a simples realidade... Um jogador extremamente sólido, que pelo preço que custou foi um achado do crl. Já agora, é capaz de ser o único defesa do Benfica que para ceder um canto, têm de o apertar e muito. Não é ceder cantos como se fossem bombons, como o resto.

onda vermelha

Hoje gostei mas nao estive sempre assim...

Algums como eu até podem exagerar nas criticas ao Emerson mas negar algums aspectos negativos do Emerson tambem é um exagero.

Kasta

Bom Jogo sim senhor

johncleese

Melhor jogo desde que chegou. Muito confiante, fez quase tudo bem

Van Hooijdonk

.

46Rossi

eu continuo a achar que é um jogador certinho, não deslumbra mas também não compromete...

não será certamente por ele que vamos deixar de ter sucesso esta época...

PésDeCoentrão

Está a ficar mais consistente, tem tudo para ser um óptimo reforço, vida difícil para o cap.

PésDeCoentrão

Citação de: johncleese em 18 de Setembro de 2011, 22:54
Melhor jogo desde que chegou. Muito confiante, fez quase tudo bem

Concordo. Acho até que foi o MVP no jogo de hoje.

LuigiSLB83

Este jogo é o ponto de viragem para mim, quanto à avaliação que tinha feito dele. Convenceu-me!