Emerson

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Nmb66

Citação de: Rendufas em 19 de Setembro de 2011, 08:11
Ontém esteve bem, o melhor da defesa.

Ja te baniam...já já...que merda de frase que tens ai palha...

sbremoved_28739

Citação de: Aakeonan em 19 de Setembro de 2011, 12:35
Não deslumbra,nunca o fará.

Cumpre,é o que se pede.E depois,dá sempre a sensação que o Abidal joga no Benfica...ao longe,não existem diferenças. ;D

Olha, ja usei esta comparação ha uns dias, nem que seja pela particularidade de terem os dois jogado no Lille.
E o Abidal tambem conheceu uma ascenção na carreira logo que trocou o Lille pelo Lyon que na altura era papa-campeonatos. Depois foi a seleção e o Barça...
Não digo que Emerson tera o mesmo sucesso, mas o trajecto é parecido e esta a evoluir muito bem no no Glorioso.

Vik

Citação de: redeagle7 em 19 de Setembro de 2011, 12:40
Citação de: Rei em 19 de Setembro de 2011, 12:23
Citação de: ednilson em 19 de Setembro de 2011, 12:19
Cada vez melhor....serei muito achincalhado se disser que defende melhor que o anterior lateral esquerdo?

Acho o mesmo.

mais um aqui.

+1

Rei

Citação de: Americano69 em 19 de Setembro de 2011, 12:29
Continuo a não conseguir gostar. Anule o monstro verde e está resolvido esse assunto  :)

Justo. ;D

klik

Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2011, 08:54
Jogou bem ontem! Mas n tinha oposição forte!

só o melhor jogador da académica.... Ibrahim Sissoko.

klik

Citação de: ednilson em 19 de Setembro de 2011, 12:19
Cada vez melhor....serei muito achincalhado se disser que defende melhor que o anterior lateral esquerdo?

O Emerson defende mais tacticamente.

O Fábio é mais como se duelos individuais de tratassem por ser uma adaptação... tanto ofensivamente como defensivamente.

JackDonaghy

É injusto passar o tempo a dizer 'tudo bem, mas é preciso ver o próximo jogo, se não cumprir não presta' dum jogador que até agora tem feito uma boa época. Estão constantemente a adiar a data em que o Emerson vai mostrar que na realidade é uma merda.
Se não conseguir parar o Hulk, não estraga o que fez até agora, e a temporada não se resume a esses 90 minutos.

Red skin

Citação de: klik em 19 de Setembro de 2011, 14:06
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2011, 08:54
Jogou bem ontem! Mas n tinha oposição forte!

só o melhor jogador da académica.... Ibrahim Sissoko.
O melhor da Académica n chega para se constituir uma oposição forte...

Marafado

Cada vez gosto mais do Emerson.

Muito sólido a defender, mais até que Fábio Coentrão como disse e bem o Ednilson. O Fábio Coentrão compensava a atacar, com aquela técnica, fibra, garra e velocidade.

Olho para o Emerson como uma espécie de 3º central do Benfica.

E a atacar, não é nenhum virtuoso, mas participa em vários lances objectivos da equipa.

karter_ovar

A mim já me conquistou, se querem o pq de o Cap ter sentado o cú no banco, ele ontem mostrou o pq dentro do campo! Que senhor!! Venham mais destas!

iSLBenfica

Tenho confiança no Emerson, só espero que não me desiluda na sexta-feira.

Riera

Se o Hulk fôr o seu opositor, e não tiver o devido apoio, irá passar por dificuldades. A forma como se desenvencilhar delas será decisiva na opinião benfiquista. Sim, serão 90 minutos muito importantes para este jogador...

Flirt4ever

Citação de: karter_ovar em 19 de Setembro de 2011, 17:23
A mim já me conquistou, se querem o pq de o Cap ter sentado o cú no banco, ele ontem mostrou o pq dentro do campo! Que senhor!! Venham mais destas!

Sobretudo pelo preço destes!! =)

Tenho gostado bastante. Ainda não fez 1 único jogo MAU.

A malta gosta de meter tudo para baixo e serem os primeiros que viram isto e aquilo....

Tratem-se!

O homem até agora tem cumprido e MUITO!!!

BlankFile

Excelente exibição! Muito bem no plano defensivo e ofensivo. Está a ganhar cada vez mais confiança e isso nota-se em campo.

VALEBEM

Já o tinha escrito aqui, após o jogo com o MU! Excelente contratação, defende muito bem quer situações de 1 contra 1, quer quando tem que fechar ao meio... Neste aspecto, supera largamente o Coentrão!
Claro que não tem a acutilância ofensiva do Fábio, nem há muitos laterais no Mundo que a tenham, mas com os alas rápidos e criativos que temos, isso não é decisivo!