Emerson

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

PablitoAimar

Supreendeu me! Continua assim emerson

Fake Blood

david_slb

Vá lá... tira lá o bicho verde do bolso...

johncleese

Esteve muito bem, apesar de que podia ter feito melhor no 2º golo do Porto, deu muito espaço para cruzar. De resto, impecável, muito confiante

pabloelmago

Citação de: Dixi em 24 de Setembro de 2011, 00:05

Lance logo no inico do jogo em que foi papado. Felizmente nao aconteceu muitas vezes.

Dudek

melhorou com o decorrer do jogo, mas é um jogador tão limitado  :ashamed:

4starstarget

dudek:

o emerson não é o coentrão.

mas já defrontou hulk.
o do twente.
os do arsenal...

até agora aida não vacilou, então hoje fez um jogão. abre a pestana.

pior esteve o fucile. os golos começaram ou foram por jogadores do seu lado e no fim ainda se queixa dos astros!

Dudek

os laterais do Porto foram horríveis hoje..sinceramente acho que o Emerson só não sofreu mais com o Hulk, porque o Porto mudou erradamente de estratégia.

eu respeito o Emerson, defenderei sempre enquanto for jogador do Benfica mas infelizmente não lhe vejo qualidade para ser titular do Benfica.

Borra-se tão facilmente..

NicolasTeixeira

quando ele faz aquela finta como ultimo defesa..é de rei.. ;D

Tbosspt

So de pensar que temos um campeao do mundo que nem convocado é..Este gajo perdeu as bolas todas que teve no pé hoje. Nao saia uma vez a jogar sem entregar a bola aos adversarios. Fraquinho. Pior jogo que ja lhe vi fazer com o manto sagrado.

fjr

Citação de: Dudek em 24 de Setembro de 2011, 00:43
os laterais do Porto foram horríveis hoje..sinceramente acho que o Emerson só não sofreu mais com o Hulk, porque o Porto mudou erradamente de estratégia.

eu respeito o Emerson, defenderei sempre enquanto for jogador do Benfica mas infelizmente não lhe vejo qualidade para ser titular do Benfica.

Borra-se tão facilmente..

Concordo, o Emerson demonstrou neste jogo a sua utilidade: bom jogador para se ter num plantel mas algo limitado para actuar ao mais alto nível como no clássico.

poliban

Meteu ou não meteu o Hulk no bolso? Não dá hipóteses!
E nem um cartão mais uma vez.

Redady

Citação de: NicolasTeixeira em 24 de Setembro de 2011, 00:46
quando ele faz aquela finta como ultimo defesa..é de rei.. ;D
é exactamente isso que me tira do sério, mas entendo-te, saiu bem, sabe bem.
Agora, esperava muito mais que ficasse com a cabeça em água com o Hulk. Secou-o tão bem como já tinha feito o Sidnei. Até parece que o Hulk se dá mal com gajos atléticos.

Vitor_F

Para mim MVP..

mai nada

Redady

Citação de: poliban em 24 de Setembro de 2011, 00:57
Meteu ou não meteu o Hulk no bolso? Não dá hipóteses!
E nem um cartão mais uma vez.
É verdade, e nem um cartão.