Emerson

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

GGG

Citação de: 4ever Red Devil em 24 de Setembro de 2011, 01:25
Não gostei, por acaso. Não se safou mal, mas foi mais pela quebra física do Incrível Imparável Fantabulástico Hulk na segunda parte.

Notei que é um jogador relativamente lento, que era algo que ainda não me tinha apercebido.

O balanço acaba por ser positivo, mas não me convence.

Não existem mesmo hipotese!! Quando um gajo é marcado nunca mais o largam....

Meio_metro

ESTE MENINO OBRIGOU O HULK A TROCAR DE LADO...

e o Ruiz a fazer o mesmo contra nós... fisicamente é muito forte...

CRITICA: por favor não desistas quando achas que é falta. Para mim a grande queixa que tenho a fazer sobre ele...

gizmo

Este hoje deu razão ao JJ, bom jogo!

Meio_metro

Não gostei, por acaso. Não se safou mal, mas foi mais pela quebra física do Incrível Imparável Fantabulástico Hulk na segunda parte.

Notei que é um jogador relativamente lento, que era algo que ainda não me tinha apercebido.

eu vi o Hulk a dividir dois lance mano a mano e fisicamente e a ficar no chão a se queixar...

NaharPT

Citação de: Zé Bio em 24 de Setembro de 2011, 01:26
Citação de: Di_SLB em 24 de Setembro de 2011, 01:14
Titularíssimo!!!

Também digo. A calar as viúvas do Capdevilla. Era só carpir, por aqui

Essas viúvas nem sequer percebem que, jogando com este menino, temos alguém com velocidade para ficar como penultimo homem, nos cantos e livres a favor...

Pedirem ao Capdevila para fazer isso... bom, talvez, quando permitirem jogar de Segway...

Fenómeno

A defender soberbo, a atacar mediano.

Foi dos melhores do Benfica.

4ever Red Devil

Citação de: GGG em 24 de Setembro de 2011, 01:31

Não existem mesmo hipotese!! Quando um gajo é marcado nunca mais o largam....

Mas posso ter opinião, certo?

rohff

Tenho de dizer a verdade este gajo as vezes assusta-me, nas hoje não foi um destes dias, mesmo considerando tb que não foi aquele jogador maravilhoso.

biumbs

O Maxi ao início também cometia erros parecidos

GGG

4ever Red Devil podes dar a opinião que quiseres!! Quem sou eu para dizer que A ou B estão mal e eu é que estou certo? Isto é forum, e em que quase todos partilham a mesma paixão: Benfica!!

Gnr. Keenan

Bom jogo...espero que continue a convencer, e me obrigue a dar o braço a torcer como já dei no caso do Artur.

Rei

Que grande jogador, sempre certinho, cada vez gosto mais dele. Defensivamente tem estado excelente!

pauletadias

Irritei me muitas vezes com ele hoje. E nao fui o unico, garanto.

Meio_metro

Citação de: rohff em 24 de Setembro de 2011, 01:42
Tenho de dizer a verdade este gajo as vezes assusta-me, nas hoje não foi um destes dias, mesmo considerando tb que não foi aquele jogador maravilhoso.
faz cada recorte no 1 para 1 e muitas vezes leva a bola para o meio que tb me assusta...

Isaaquinho

Teve um ou dois lances, em que em frente à nossa área adornou, quase me caía tudo, mas confesso que saiu com uma classe do caral**.

Acima de tudo penso que defende bem, que é a primeira coisa que se exige de um lateral. A atacar não é nenhum Coentrão, mas tem aparecido e participado mais nas acções ofensivas da equipa. Se pensarmos bem, as melhores jogadas que envolveram os laterais foram protagonizadas por ele e o Nolito.

Por sua vez o Maxi esteve desastroso quer a atacar, quer a defender, pelo menos foi a leitura que eu fiz do jogo.