Emerson

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

kangaroo

Citação de: Bailey em 24 de Setembro de 2011, 12:48
"auto-estrada tipo Maxi" say what? agora o Maxi é mau jogador?

Eu acho que ele quis dizer que o Maxi ontem subiu muitas vezes perdendo a bola no meio campo dos porquistas.... E depois deixava um espaço no corredor...

david_slb

Emerson fds... já te disse para tirares o bicho verde do bolso!!

SonicYouth

Citação de: X-Flies em 24 de Setembro de 2011, 12:51
Apenas a apontar aquelas fintas em zona perigosa... Tenho ideia que já sofremos um golo esta época à custa disso... Ou uma jogada perigosa.
Sinceramente, também é a única coisa que tenho a apontar.
Mas ontem quase todos decidiram fazer "brincadeiras" naquela zona...

De resto, esteve bem. Não é "vistoso" mas cumpre. É o que se quer!

Covenant

O homem deve estar com uma confiança... Ali a fintar os porcos junto à área! ;D

Gostei muito do jogo dele apesar dos calafrios causados pelas fintas. :P

Ribeirinho

Citação de: david_slb em 24 de Setembro de 2011, 12:58
Emerson fds... já te disse para tirares o bicho verde do bolso!!
eheh muito bom, ontem fez o seu trabalho, apesar de uma brincadeira em zona perigosa que acabou por correr bem

Dixi

Gosto do jogo de cabeça do Emerson. Muitas vezes quando há cruzamentos de longa distância o Emerson tem aparecido bastante atento a ganhar muitos lances.

Chelas

dos melhores em campo sem duvida

merlim

Merece sem dúvida a titularidade. E acredito que com a confiança dos jogos seguidos vai melhorar.

crslb

Grande Imérson  :coolsmiley:

Metes-te o filho da puta do boneco verde no bolso, ahaha lindo !

os admiradores do ulqui ficaram sem palavras  ;D

Bora Emerson, continuar com as boas exibições !

ChEsTeR

gosto dele, está longe de ser o coentrão mas não é mau, raramente começa bem o jogo, parece que entra sempre preso, mas depois acaba por fazer boas exibições

T1n0_SLB

Citação de: André Sousa em 24 de Setembro de 2011, 04:36
Nada disso. A bola nunca pode sair do pé do Varela. Repito: Nunca. A partir do momento em que ele lhe dá aquele espaço, que por mais pequeno que seja, é suficiente para meter a bola na área, é fatal. Ali só tem de encostar, meter um pé à frente do outro e obrigar o jogador a jogar para trás. Agora dar-lhe aquele espaço é mesmo pedir ao adversário que mande um "remate" para o meio da área à espera do desvio de alguém. É que ali, e dado o posicionamento dos jogadores, até tentar o corte é perigoso.

E tem uma jogada, pelo lado esquerdo, onde devia ter feito o mesmo que o Varela, numa combinação com o Nolito. O Nolito dá-lhe a bola, ele surge bem nas costas dos homens do corredor direito do Porto, e cruza a meia altura. Podia muito bem ter cruzado rasteiro para procurar a intercepção do lance. S

Já alguma vez te disseram que vives num mundo puramente teórico?

flip69

Surpreendido tá em grande, não compromete.

joao12soares

Muito competente ontem. Aquela finta sobre o kleber à entrada da nossa área é que por momentos, fez o meu coração parar, grande confiança.

followthedevil

Não é muito rápido mas joga com grande intensidade que é coisa que falta ao Capdevila.

JoRiMaPi

No início tremeu um pouco... e aquelas fintas deixaram-me louco, porque se corresse mal....