Emerson

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Manpaz1904

É certinho. Um bom suplente...

sbremoved_28739

Eu estou mauito contente com o Emerson, mas muito mesmo.

Estou descansadinho quando ele joga.

Força rapaz! O tipico jogador que sobe na hierarquia a pulso!

joaorego

tacticamente tem melhorado e já sobe e tudo, falta-lhe melhorar mentalmente. vai dar muito jeito ao SLB. Força 

JackDonaghy

Citação de: trainmaniac em 25 de Setembro de 2011, 01:11
Eu penso que existem vários exageros em relação ao Emerson, mas isso é do meu ponto de vista.
E tomo como referência o jogo de ontem, porque na realidade espelhou bem o que têm sido as suas prestações noutros jogos e, porque esse é o meu ponto, as opiniões dos adeptos.
Ele quanto a mim ontem fez uma primeira parte sofrível, foi ultrapassado várias vezes e sobretudo nos primeiros minutos até me parecia ter algum medo de meter o pé. Não é de estranhar que fosse um período em que as jogadas de bola corrida que o Porto criou tivessem tido quase sempre o Hulk como protagonista. Depois na segunda parte, arrancou uma exibição digna de registo, não permitindo qualquer chance ao adversário a nível ofensivo, e apoiando de forma contida o ataque, o que acontece devido ao seu estilo como jogador.

Ora, por isso acho um exagero dizer-se que ele fez um mau jogo, como acho um exagero dizer-se que fez um excelente jogo. Tal como acho um exagero dizer-se que tem feito uma época fantástica, e de igual modo acho um exagero dizer-se que tem estado um desastre.

No geral tem-se mostrado certinho qb, mas para mim nem é melhor que o Coentrão a defender, nem é pior que o Pesaresi a atacar. É um bom jogador, penso que pode ser um bom titular para o Benfica, e se calhar para atingir um nível mais constante dentro do "bom", precisaria apenas de melhorar os seus índices de concentração. Em quase todos os jogos tem tido algumas falhas nada desprezáveis que a meu ver se devem apenas e só a concentração, e são elas que me impedem de o glorificar excessivamente. Podem em número absoluto ser poucas falhas, mas são falhas que não devem acontecer.

Este palavreado todo para dizer que tenho gostado de o ver, mas também ainda não estou 100% convencido...

x2

É exagero dizer que ele 'secou' todos os que encontrou pela frente, mas não é certamente o desastre que uns vêem e outros prevêem.
Não é preciso fazer dum jogador um deus para defendê-lo de acusações injustas.

Já ultrapassou 2 ou 3 jogos muito difíceis, tem tudo para ganhar confiança e fazer uma boa época.

BenficaSetsFire

Ia-me caindo tudo quando resolveu fintar na nossa área. Chamei-lhe de quantos nomes me lembrei...

BC

O Emerson gosta muito de fazer isto:

http://www.youtube.com/watch?v=cnSb_7ql2EI

E no Benfica já fez umas quantas, não iguais mas mesmo muito parecidas. Deixa-me é sempre com o coração na boca.

Baron_Davis

já parava com estas fintas brinca na areia... qualquer dia sofremos um golo à pala destes malabarismos

hdanyel

eu ate gosto do emerson.mas por favor alguem lhe ensine a subir correctamnete no terreno para nao retirar espaço ao extremo, dar linhas de pass ,ou nao marcar o extremo da nossa equipa levando o defesa e puxando central com ele. A defender tem estado bem.

Becken

Gosto do Emerson, mas para mim seria um bom suplente. Um bom jogador de Plantel, não um titular.

Fly

Infelizmente não gosto nem um bocadinho...

sardao

Fez um exibição em crescendo. Tendo em conta que apanhou com o Hulk, conseguiu os serviços mínimos.

ednilson

Já eu sou sincero, acho que a maioria da malta ainda sofre do "sindrome" Coentrão, no que toca a avaliar os desempenhos do Emerson.

É que até parece que o Coentrão era algum super jogador a defender, NÃO ERA!

O Emerson tem feito um excelente inicio de aventura do Benfica, foi contratado como defesa esquerdo....defende e bem.

Thunderztorm

Citação de: ednilson em 26 de Setembro de 2011, 09:58
Já eu sou sincero, acho que a maioria da malta ainda sofre do "sindrome" Coentrão, no que toca a avaliar os desempenhos do Emerson.

O Emerson tem feito um excelente inicio de aventura do Benfica, foi contratado como defesa esquerdo....defende e bem.

o problema do Emerson foi ter vindo apos o Coentrão, se tivesse vindo apos o Rojas todos diziam que era o novo Marcelo.
nao o acho um fora de serie, mas tem estado seguro a defender (e conseguir tapar a banda desenhada nao é facil) e tem  muita margem de progressao/evoluçao

46Rossi

nos primeiros minutos ainda me assustou mas depois a coisa melhorou e acho que acabou o jogo num plano bem aceitável...

loftarasa

Citação de: Thunderztorm em 26 de Setembro de 2011, 10:03
Citação de: ednilson em 26 de Setembro de 2011, 09:58

o problema do Emerson foi ter vindo apos o Coentrão, se tivesse vindo apos o Rojas todos diziam que era o novo Marcelo.
nao o acho um fora de serie, mas tem estado seguro a defender (e conseguir tapar a banda desenhada nao é facil) e tem  muita margem de progressao/evoluçao

Após tantos anos sem um DE decente até o Dos Santos era competente.