Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Chefe

Citação de: soulsearcher em 26 de Setembro de 2011, 11:28
Não disse que ele era titularissimo, disse que serviu para ser campeão. De qualquer forma jogou mais de metade dos jogos do Lille, não era titularissimo mas andava no nucleo duro de 13/14 titulares.
O Peixoto também serviu para ser campeão

EPluribusUnum

Se fosse treinador do Lille e tivesse que escolher entre ser campeão e ser eliminado em casa pelo Rangers como o Sporting foi, escolhia o mesmo que ele. E fez a escolha certa, como se veio a verificar no final da época. Sorte a do Sporting dos franceses pensarem assim. Tivessem jogado com o Lille na máxima força e levavam no pacote. Mas ainda bem que o Emerson jogou com eles.

Thrain

Tem cumprido sem grande brilhantismo.Faz-me lembrar o Dos Santos...certinho a defender e comedido a atacar.

macnash

Tem vindo a conquistar o seu espaço, apesar de, por vezes, arriscar em demasia em zonas próximas da área, mostra capacidade atlética fenomenal e não é tosco, o que se está a passar aqui salvaguardando as devidas distancias, faz me lembrar a novela roberto carlos marcelo, são casos muito diferentes pois o marcelo não tinha experiência de europa, portanto o emerson tem vindo a resolver bem os desafios, tenho gostado do que tenho visto!!

Força Emerson!!

cristao69

Quem será o extremo que irá secar desta vez???

Far(away)

Tem estado em alta nos últimos 3 jogos. Para continuar.

redsun111

Acredito que contra o Paços irá descansar mais cedo e dar oportunidade ao Capdevila. Ele não tem dado abébias e o Cap vai ter de mostrar algo se quiser importunar JJ e o Emerson.

Slb23

Citação de: Far(away) em 26 de Setembro de 2011, 13:23
Já acreditas no seu valor Far? Eu já dei por mim a pensar como seria bom tê-lo tido na época passada para rodar com o Coentrão ou então faze-lo avançar no terreno algumas vezes.

Far(away)

Citação de: Slb23 em 26 de Setembro de 2011, 13:28
Já acreditas no seu valor Far? Eu já dei por mim a pensar como seria bom tê-lo tido na época passada para rodar com o Coentrão ou então faze-lo avançar no terreno algumas vezes.

Ainda é cedo para tirar conclusões. Pelo menos para mim.

Faz-me essa pergunta daqui a 7 a 8 jogos.

Slb23

Citação de: Far(away) em 26 de Setembro de 2011, 13:31
Citação de: Slb23 em 26 de Setembro de 2011, 13:28

Ainda é cedo para tirar conclusões. Pelo menos para mim.

Faz-me essa pergunta daqui a 7 a 8 jogos.
A mim já me convenceu á uns joguitos. Não é uma super estrela mas cumpre e é defesa esquerdo no verdadeiro sentido.

Sempre Fiél SLB

Será que ainda irás parar à página 4 ou 5 deste fórum??? isso seria optimo sinal

slbenfica_croft

Esperemos que seja para continuar neste nível. Pelo menos até Janeiro, no qual estou convencido que o Capdevila sairá e entrará algum lateral esquerdo, seja o regresso do Carole (que tantos parecem odiar e eu não percebo porquê) seja uma contratação.

joao_manike

Tecnicamente acho-o muito limitado.

SLBenfica2010

wow já é a 3ª vez desde que chegou ao Benfica que ele pensa que tem a bola protegida para sair pela linha de fundo e é papado. A sério eu acho que ele deve ter pouca percepção de distâncias.

Tem estado relativamente bem ultimamente, contudo.

ferreiRa_

Tem jogado a um nível razoável ainda para mais quando se compara com um Coentrão. Mas verdade seja dita, até agora não comprometeu. Assim. continue