Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

PésDeCoentrão

Citação de: krak em 19 de Julho de 2011, 01:24
Citação de: PésDeCoentrão em 19 de Julho de 2011, 01:06
Citação de: krak em 19 de Julho de 2011, 00:54
http://epluribusunum1904.blogspot.com/2011/07/observacao-emerson.html

Para quem quiser ler e opinar ;)

Já li e parece-me difícil que ele seja tão mau como o pintam. Aliás, a confirmarem-se essas palavras será certamente melhor que o capdevilla. Veremos, mas para já fiquei um pouco mais descansado em relação a este emerson.

Sinceramente eu acho que a opção recaia num que noutro iremos ficar bem servidos.
Capdevilla tem uma tarimba muito boa e imensa experiência mas será uma aposta a prazo. Já Emerson será sempre uma aposta com mais anos pela frente de competição.

Por mim bastaria um dos 2 e ficaria Carole na sombra, no entanto não me parecem ser esses os planos...
Eu preferiria gastar mais e trazer um tremoulinas ou ansaldi e ficar com o puto "a aprender", mas parece que JJ já terá riscado o carole. De qualquer forma interessa que ambos sejam seguros defensivamente, porque cavalgadas à coentrão já fazem parte do passado.

sbremoved_28408

Exactamente aquilo que penso! Este é o Emerson que eu conheço e nao aquele que se dizia aqui que nao atacava. Tal como tinha dito,depende sempre do contexto em que está inserido.Ele no Benfica vai ter mais liberdade para atacar,mas ja com a cultura defensiva adquirida.

PS: Acho que o Benfica devia prestar mais atenção ao mercado frances nomeadamente aos clubes mais pequenos onde se encontram muitas pechinchas de jogadores muito bons e com cultura táctica e profissional acima dos sul americanos.

Meddler

Depois da depressão inicial pela não vinda do Ansaldi, penso que este Emerson, afinal, poderá não ser assim tão mau.

O meu desejo é que ele ou o Capdevilla possam jogar já na pré-eliminatória.

Red Guns

Gostei do video, parece ser um rapaz calmo e humilde. Ao contrário das pseudo-estrelas que vêm do Brasil nos dias de hoje.

Universo Benfica

TFFS

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Julho de 2011, 01:49

Exactamente aquilo que penso! Este é o Emerson que eu conheço e nao aquele que se dizia aqui que nao atacava. Tal como tinha dito,depende sempre do contexto em que está inserido.Ele no Benfica vai ter mais liberdade para atacar,mas ja com a cultura defensiva adquirida.

PS: Acho que o Benfica devia prestar mais atenção ao mercado frances nomeadamente aos clubes mais pequenos onde se encontram muitas pechinchas de jogadores muito bons e com cultura táctica e profissional acima dos sul americanos.
Concordo totalmente....

d.blow

Estou de pé atrás. Espero que me surpreenda.

hirdicoN

Universo Benfica

Emerson chega à Luz a troco de cerca de dois milhões de euros, e tudo ficará definitivamente encerrado hoje. "Já temos um acordo total para a transferência. Amanhã [hoje] ao meio-dia vamos passar o acordo para o papel e assinar os documentos. A seguir, o jogador tem autorização para viajar para Portugal", explica Jean-Michel Vandamme, conselheiro técnico do Lille

Benfica_Azorianfan

Este ainda vai supreender muita gente. E 2M por um jogador com experiência europeia, é uma contratação de pouco risco.

Esbutenado

Boa contratacao, jogador com muita experiencia de campeonato frances e competicoes europeias, jogou na equipa que foi campea em Franca a epoca passada. Solido a defender, apoia o ataque razoavelmente, tambem acho que vai surpreender muita gente.
E acima de tudo, antes gastar 2M num jogador feito como o Emerson do que ir torrar 9M num puto brazuca sem qualquer experiencia europeia como o tal Alex Sandro.

Star

saí coentrão entra emerson...quase igual..mais um para apelidarem de membro do gangue do chopinho se as coisas começarem a correr mal

macnash

Não conheço de todo, esperemos que chegue e surpreenda!

brankinho_gaspar

Citação de: Star em 19 de Julho de 2011, 07:19
saí coentrão entra emerson...quase igual..mais um para apelidarem de membro do gangue do chopinho se as coisas começarem a correr mal
Para ti o Capdevilla também não presta então?

macnash

Citação de: brankinho_gaspar em 19 de Julho de 2011, 09:22
Citação de: Star em 19 de Julho de 2011, 07:19
Para ti o Capdevilla também não presta então?

Racionalmente a questão coentrão, é fácil de explicar, na prática tendo em conta que ele está neste momento no top 5 dos melhores DE do mundo, qualquer alternativa viável ao seu lugar actualmente, é um downgrade, portanto temos de nos habituar a isso!!