Emerson

Defesa, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

| João |

3M por um jogador de uma equipa campea...
Hmmmm, Peixoto 2?


Mjölnir

Aos 25 anos não era titular indiscutível do lille, para mim isso é suficiente.

Marafado

Dois laterais esquerdos?

então para que se contratou o Carole?

Não conheço o Emerson, mas não creio que seja este o lateral esquerdo capaz de fazer esquecer Coentrão.

H2M

Apesar do Lille ter sido campeão francês, não tenho nenhuma referência deste jogador. É bom ou é mais uma cenoura a roçar o estragado?

Fly 13

Citação de: krak em 13 de Julho de 2011, 13:18
Resumindo estas últimas páginas.

É uma merda, mas "ninguém" o conhece.
E novidades?

PablitoAimar

Antena 1 e BB confirmam..

Parece que vem mesmo.. Veremos no que vai dar..

slbenfever


Holmesreis

Gente, desculpem o desabafo, mas estou revoltado caso as notícias da Bola Branca e Antena Um sejam verdadeiras. Se fôr para ocupar o lugar de Carole ou de Peixoto, concordo, mas este jogador não tem calibre para ser titular do nosso clube. Isto é mais um negócio à «Sretenović» em que um empresário oferece um jogador a LFV e este fica radiante por se tratar de um negócio fabuloso. E antes que me critiquem, sim , conheço o jogador e sim, acompanho o campeonato francês com muita atenção desde 1982 devido ao Nantes (agora na Liga 2) por causa de um senhor do futebol chamado Maxime Bossis. Nas minhas peladinhas de infância, tentava jogar sempre a central devido aos meus ídolos Humberto Coelho e Bossis.
O que vale este Emerson? Pouco! Tem falhas graves de posicionamento, tem alguma valia técnica, mas é bastante indisciplinado, seria jogador para no nosso campeonato levar 3 a 4 vermelhos por época. Demonstra alguma capacidade de drible, mas se apanha um extremo direito mais rápido e com maior valia técnica, demonstra ser um autêntico passador. Por isso, não me venham com histórias de que fez 22 jogos pelo campeão de França, deve ser bom, o Sapunaru também foi campeão pelos porcos e nem dado o queria no Benfica! Não foi peça fundamental no Lille, o título deve-se a obreiros como Obraniak, Rio Mavuba e Hazard, esses sim, jogadores de classe mundial.
Quem não acredita nas minhas palavras, procure no You Tube o jogo Bordéus-Lille desta época e veja o que o Gourcouf fez do Emerson durante o jogo todo.
Contratamos um Sepsi versão 2.0...

Chelas

a vir nao sera o titular mas para suplente tinhamos o Carole...:(

krak

Citação de: Fly 13 em 13 de Julho de 2011, 13:22
Citação de: krak em 13 de Julho de 2011, 13:18
Resumindo estas últimas páginas.

É uma merda, mas "ninguém" o conhece.
E novidades?

Realmente...
Parvo sou eu de pensar que seria diferente...

Devil1

O que eu sei é que precisamos de experiência e solidez naquele sector... não podemos viver de carole + um miúdo qualquer de 19/20/21 anos , seja ele craque ou não.

Agora se ele vem para suplente ou para titular... vamos esperar para ver. Também há a hipótese de vir mais alguém além deste, para a lateral.

Fly 13

Citação de: krak em 13 de Julho de 2011, 13:24
Citação de: Fly 13 em 13 de Julho de 2011, 13:22
Citação de: krak em 13 de Julho de 2011, 13:18
Resumindo estas últimas páginas.

É uma merda, mas "ninguém" o conhece.
E novidades?

Realmente...
Parvo sou eu de pensar que seria diferente...
Realmente és.

bellini

Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2011, 13:24
a vir nao sera o titular mas para suplente tinhamos o Carole...:(
mas para que gastar dinheiro mesmo que seja para suplente? fds o carole n chega? que imcompetentes do crl. se gastaram 2.5M num suplente usavam isso para trazer um ansaldi ou jose angel pqp. imcompetentes do crl se este for o nosso novo defesa esquerdo andam a gozar com os socios.

krak

Citação de: Fly 13 em 13 de Julho de 2011, 13:26
Citação de: krak em 13 de Julho de 2011, 13:24
Citação de: Fly 13 em 13 de Julho de 2011, 13:22
Citação de: krak em 13 de Julho de 2011, 13:18
Resumindo estas últimas páginas.

É uma merda, mas "ninguém" o conhece.
E novidades?

Realmente...
Parvo sou eu de pensar que seria diferente...
Realmente és.

Denunciado  >:(