Emerson

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JopoSumba

william

falta um lateral para fechar tasco. depois, e so orientar as saidas.

Google

Eu tenho quase a certeza que o Carole não fica, está demasiado verdinho para o JJ e o Peixoto está de malas feitas portanto dois defesas esquerdos têm de vir.

_daniel

Citação de: subLiminar em 14 de Julho de 2011, 03:25
Precisávamos de alguém que fizesse esquecer O Coentrão! :(
Qualquer lateral que venha, não faz esquecer o Coentrão, pq está entre o 3 melhores defesas esquerdos do Mundo!

Quero alguém que seja, principalmente sólido a defender, se atacar bem, melhor...

tacuaracardozo

Epa não conheço por isso não vou falar, mas se dizem qe é contratado para suplente é uma palhaçada. Para isso temos o carole que é bom jogador e pode perfeitamente assumir em caso de necessidade, mas teve azar. Veio em janeiro, poderia ser uma vantegem como dizia, mas no benfica isso raramente acontece, cromos novos são sempre melhores...enfim...

TFFS

Ter este como suplnte era muito bom. Como titular, nao queria assim tanto.

JopoSumba

Espero que ao fim da tarde hoje esteja já fechado este caso do defesa esquerdo e que não seja este a aposta para numero 1....

TFFS

Citação de: tacuaracardozo em 14 de Julho de 2011, 03:43
Epa não conheço por isso não vou falar, mas se dizem qe é contratado para suplente é uma palhaçada. Para isso temos o carole que é bom jogador e pode perfeitamente assumir em caso de necessidade, mas teve azar. Veio em janeiro, poderia ser uma vantegem como dizia, mas no benfica isso raramente acontece, cromos novos são sempre melhores...enfim...
Carole precisa de jogar para evoluir. Aqui nao joga com muita regularidade. Vem este, que ja e um jogador feito, dar experiencia e qualidade ao nosso banco, por um preço baixinho. Ate se consegue entender.

Stem

Quase de certeza que vem este e fecha-se as entradas...

Manso28

Não conheço o jogador, pelo que já li na internet, é bastante seguro a defender e sabe-o fazer bem a atacar é que não esperem um Fabio Coentrão. É mto forte fisicamente e tem bom jogo de cabeça.
Não entendo é pq é que alguns ainda dizem que ele era suplente no Lille, a época passada fez 31 jogos e 2366 minutos, onde só n jogou 1 jogo como titular dos 8 que fez na liga europa.
Em 2009/2010 fez 37 jogos e 2752 minutos e mais uma vez participou em 9 dos 10 jogos na Liga Europa como titular...

Se isto é ser suplente eu não sei o que é futebol...

Se é para vir este que já cá esteja amanhã.

Mjölnir

Citação de: Stem em 14 de Julho de 2011, 04:04
Quase de certeza que vem este e fecha-se as entradas...
Assim sendo perdemos qualidade na esquerda e continuamos fracotes na frente (Rodrigo é muito jovem e Cardozo...). Safa-se o meio-campo

Mjölnir

Citação de: Manso28 em 14 de Julho de 2011, 04:08
Não conheço o jogador, pelo que já li na internet, é bastante seguro a defender e sabe-o fazer bem a atacar é que não esperem um Fabio Coentrão. É mto forte fisicamente e tem bom jogo de cabeça.
Não entendo é pq é que alguns ainda dizem que ele era suplente no Lille, a época passada fez 31 jogos e 2366 minutos, onde só n jogou 1 jogo como titular dos 8 que fez na liga europa.
Em 2009/2010 fez 37 jogos e 2752 minutos e mais uma vez participou em 9 dos 10 jogos na Liga Europa como titular...

Emerson... 17 jogos a titular. Quantas jornadas tem a liga francesa?...
::)

Manso28

Citação de: Mjolnir em 14 de Julho de 2011, 04:13

Por acaso foi titular em 19 jogos a época passada e isso tb n me diz mto... Se é ele a opção para os jogos da Liga Europa quererá dizer alguma coisa... Se me disserem que ele dividia a titularidade com outro colega é um facto agora ser suplente de alguem que faz menos minutos que ele nas duas ultimas épocas é contra senso...

Mjölnir

Citação de: Manso28 em 14 de Julho de 2011, 04:20
Citação de: Mjolnir em 14 de Julho de 2011, 04:13

Por acaso foi titular em 19 jogos a época passada e isso tb n me diz mto... Se é ele a opção para os jogos da Liga Europa quererá dizer alguma coisa... Se me disserem que ele dividia a titularidade com outro colega é um facto agora ser suplente de alguem que faz menos minutos que ele nas duas ultimas épocas é contra senso...
Ok, era só para deixar  ideia que preferia alguém que fosse titular indiscutivel no seu clube e quando chegasse ao Benfica acrescentasse algo mais.

Manso28

Mas tem havido mta gente a dizer que ele era suplente e isso é mentira, só por isso dei essa informação e já li tb que ele se lesionou no fim de Dezembro e que perdeu os primeiros meses deste ano mas o meu Frances não é o meu forte.
Eu tb queria um jogador que desse garantias sendo titulares onde passaram ou não, este como disse não sei se o é mas pelos numeros e pelo que leio não deve de ser como o pintam...