Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

eagles_viseu

Só ouvi declarações em que o Rui Costa desmentiu o Alex Sandro. Bloqueram o tópico do Danilo porque várias pessoas disseram que foi desmentido, tal como sucedeu aqui. Alguém tem o som do desmentido deste e do Danilo?

kitnoce

Citação de: King 7 em 14 de Julho de 2011, 07:52
Citação de: kitnoce em 14 de Julho de 2011, 07:47
Citação de: King 7 em 14 de Julho de 2011, 07:45
Este já foi desmentido portanto next-->

Desmentido por....?
RC

Pelo que li, so falou no Alex Sandro e no Danilo. Depois so disse que confirmados so os que ele apresentava.

eagles_viseu

eu também vi escrito em alguns locais que tinha desmentido o Alex Sandro e o Danilo. Mas ao ouvir as declarações do Rui Costa apenas ouvi algo que soou a desmentido do Alex Sandro e a dizer que este só é jogador do Benfica quando for apresentado. Não ouvi nada sobre o Danilo.
Suponho que tenham metido o nome do Danilo num amontoado de perguntas em simultâneo...

Luxemburguês

Citação de: eagles_viseu em 14 de Julho de 2011, 08:08
eu também vi escrito em alguns locais que tinha desmentido o Alex Sandro e o Danilo. Mas ao ouvir as declarações do Rui Costa apenas ouvi algo que soou a desmentido do Alex Sandro e a dizer que este só é jogador do Benfica quando for apresentado. Não ouvi nada sobre o Danilo.
Suponho que tenham metido o nome do Danilo num amontoado de perguntas em simultâneo...
Ele falou no Alex Sandro que não tinhamos interesse e disse que a CS inventa interesses sem fontes, com  alguma intenção e falou em Danilo, Emerson e Ansaldi até disse e mais alguns.

iloy

so pode ser brincadeira mas enfim quem sabe com esta direcçao?

Luxemburguês

Ele não foi suplente coisa nenhuma foi titular a partir da 4ªa jornada praticamente seguido até ao final da 1ª volta que foi quando se lesionou, tendo voltado algumas jornadas depois a assumir o lugar.

Foi titular 17 vezes e entrou 3 vezes, curiosamente sempre na 1ª parte ainda.

Tem cerca de 70 jogos na ligue 1 a titular numa boa equipa, mas não conheço muito dele, baseio-me em estatisticas e dados concretos. Do Lille so reparava no ataque demolidor.

Luxemburguês

Citação de: iloy em 14 de Julho de 2011, 08:15
so pode ser brincadeira mas enfim quem sabe com esta direcçao?
Sinceramente não me parece que fossa a 1ª opção da direcção, mas os alvos falados são bastante caros.
este ainda tem outra caracteristica interessante, pode ser o tradutor do Jesus com os francofonos.

Slb23

Afinal foi ou não desmentido pelo Rui Costa?

J.P.

Do que eu percebi nem este, nem Danilo, nem Ansaldi foram desmentidos.

Quem o Rui Costa desmentiu, pelo menos foi o que eu entendi, foi o Alex Sandro. Todos os outros ele colocou no saco do "não confirmo nem desminto, todos os dias saem 3 ou 4 nomes nos jornais, bla, bla, bla...".

Ouçam e tirem as dúvidas: http://www.youtube.com/watch?v=O83ZBLuVWpo

lonstrup

Se der qualidade a defender, isso é o mais importante. Até porque em termos ofensivos o Carole cumpre.

Esbutenado

Chamem-me o que quiserem, mas prefiro dar 3M por um gajo ja com experiencia de campeonato frances e competicoes europeias, do que rebentar com quase 10M por mais uma jovem promessa brazuca. O Benfica precisa acima de tudo de um defesa esquerdo que seja consistente e seguro a defender, porque para atacar ja temos varios artistas. Obviamente que preferia o Ansaldi, mas como se vai suspeitando que o dinheiro ja nao abunda, este Emerson nao me deixa completamente insatisfeito. Melhor este que o Drenthe, por exemplo.

lonstrup

Se for um Manuel dos Santos, tanto melhor. Vai permitir estabilidade lá atrás e ao mesmo tempo permitir que o Carole vá evoluindo na equipa.

Luxemburguês

Citação de: Esbutenado em 14 de Julho de 2011, 08:43
Chamem-me o que quiserem, mas prefiro dar 3M por um gajo ja com experiencia de campeonato frances e competicoes europeias, do que rebentar com quase 10M por mais uma jovem promessa brazuca. O Benfica precisa acima de tudo de um defesa esquerdo que seja consistente e seguro a defender, porque para atacar ja temos varios artistas. Obviamente que preferia o Ansaldi, mas como se vai suspeitando que o dinheiro ja nao abunda, este Emerson nao me deixa completamente insatisfeito. Melhor este que o Drenthe, por exemplo.
Assino por baixo.
O problema não é falta de dinheiro, pois cheira-me que ainda vai haver pelo menos mais um encaixe de dinheiro. So espero que não seja do jogador errado.(Sem fontes apenas um feeling pelas declarações)

Slb23

Depois de ouvir as declarações acho que não vem...