Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

flsb

Ninguém pede um jogador com a classe do Coentrão , pois isso é muito dificil , mas este Emerson é uma nulidade a apoiar o ataque e banal a defender ( se apanha jogadores rápidos pela frente é um passador ). É  mais um jogador na linha de Fernandes , Shaffer , F. Faria ,Miguelito ,Pezaresi ,Rojas , .......

PB

Acredita no que quiseres. Eu digo-te que o Carole vai sair.

fmb

Tanto milhão gasto, tanto jogador contratado para meio-campo e ataque, tantos bons nomes falados para assumir o lugar e afinal a "tal" alternativa que Jesus preferia em vez de um Ansaldi, era este???  ;D
Não querendo ser injusto nem precipitado... mas este tipo cheira a barrete por todos os lados. Basta ver as reacções dos adeptos do Lille a esta oferta.
Substituir o melhor lateral-esquerdo do Mundo pelo Emerson é um downgrade brutalíssimo... iríamos sempre ficar a perder com a saída do Fábio, mas poderíamos e deveríamos ter arranjado melhor para o substituir.

ps: lonstrup... não é por repetires 10x por hora que o Carole vai ser aposta e que o lugar será dele daqui a uns tempos que isso vai ser verdade. Esquece isso, a sério. Mais facilmente fica o Peixoto como 2ª opção em vez do Carole. Não é preciso ser génio nem ter grandes fontes para saber como actua o Benfica!!!

PB

O Peixoto também vai embora.

punisher050m

Este não!!! Já chega de Shaffers e Patrics!!! Fod@-se é sempre a mesma merd@ todos os anos!!! Gastamos rios de dinheiro em bons jogadores, mas ficamos sempre com uma ou duas posições carenciadas, que acabam por nos custar os títulos!!!

Esta gajo não é capaz de travar o Hulk e temos que jogar contra ele já à sexta jornada!!!

Erros de pré época:

- Merd@ para isto!!! Mandamos o Airton embora e ficamos com o Nuno Coelho que é incógnita para suplente do Javi!!

- Mandamos o Moreira embora e ficamos com o Roberto!!

- Não temos lateral esquerdo titular e estamos-nos a preparar para mandar embora o suplente (Carole)!!

- Não temos suplente para o Maxi e a meu ver o unico que podia evoluir para o ser vai ser dispensado também (Wass).

- Só temos três centrais. Luisão, Garay e M. Victor!! Fabio F. e Jardel são bons para o Olhanense!

Resumindo, não temos defesa!!

Tudo isto tinha sido resolvido se tivessem ficado Airton e Moreira e se ficassem Carole e Wass! Assim era só comprar o Mangala e o Ansaldi e estava resolvido o problema da defesa. Mas não os nosso dirigentes, quando estão fazer tudo bem, conseguem arranjar maneira de estragarem todo o bom trabalho feito até agora.

Muito obrigado!!! Se não tivermos um defesa esquerdo em condições, podem esperar mais um ano azul!!! Bela merd@!!!

Leonzo

Não criticarei a sua contratação caso se venha a consumar... Mas o que eu questiono é se não haveria apostas de menor risco no mercado? Já o disse que o prefiro ao Alex Sandro, pelo menos está adaptado á Europa. Mas na verdade, não é o tipo de jogador que a massa adepta estaja preparada para receber, não é nenhum fora de série, provavelmente vai sentir dificuldades com o nosso esquema táctico súbido (parece-me um jogador um pouco lento) e parece-me ter graves lacunas tácticas... Parece-me ter bons pézinhos, mas isso só de si não é fundamental para o que se pretende...

É esperar para ver... :ashamed:

Nramos

Citação de: PB em 14 de Julho de 2011, 11:50
O Peixoto também vai embora.

A 2ª opção para DE vai ser Faria? Ou Simão?

Preacher

Este Emerson é daquelas contratações à Vieira, está na cara.

Simãozinho

Citação de: Nenad25 em 14 de Julho de 2011, 11:32
É o defesa esquerdo titular do Campeão Francês. Se gostava que fosse a segunda opção, gostava. Mas é sinal que o Benfica estaria cheio mas cheio de dinheiro...

Parece-me uma solução razoável no caso de vir para primeira opção.
Não é, apenas jogou 20 jogos na época passada, caso seja o escolhido para substituir o Fabio parece-me uma aposta muito arriscada...

MOZ

Citação de: Simãozinho em 14 de Julho de 2011, 12:22
É o defesa esquerdo titular do Campeão Francês. Se gostava que fosse a segunda opção, gostava. Mas é sinal que o Benfica estaria cheio mas cheio de dinheiro...

Não é, apenas jogou 20 jogos na época passada, caso seja o escolhido para substituir o Fabio parece-me uma aposta muito arriscada...

esteve lesionado muito tempo. ele era o titular!

punisher050m

Citação de: fabioxleite em 14 de Julho de 2011, 12:25
Citação de: Simãozinho em 14 de Julho de 2011, 12:22

esteve lesionado muito tempo. ele era o titular!

O rolando também é titular nos porcos e também é um cepo que nem dado o queria...

Titular no clube campeão de frança não significa necessariamente qualidade...

johncleese

Não é tão mau como muitos o pintam, mas concordo que sabe a pouco, depois de se ter falado em Ansaldi, Canella ou José Angel...

Marafado

Péssimo exemplo esse do Rolando. Podiam ter falado no Maicon, que também jogou muitas vezes e é realmente muito limitado.

Espero que o Benfica seja rigoroso e competente na escolha do lateral esquerdo da próxima época, e com isto não quer dizer que censure o Emerson, pois não o conheço.

parras_bs

naooooooooooooooo........ Ansaldi Ansaldi Ansaldi! Esse sim é jogador, este não

rui costa10

tanta incompetencia neste clube...nem acredito!!! entao, vai embora o melhor jogador do benfica (coentrao) e vao buscar esta merda ao Lille???
oh paaaa, o lugar de lateral esquerdo tem de ser preenchido por um bom jogador e nao por um pino como shaffer ao patric!!!

ha dinheiro para médios mas para lateral esquerdo so se pode dar 2M...!!

ha dois anos, o benfica era o rei dos defesas, tinha mais ao menos 6/7 centrais mais 4/5 laterais!
o ano passado o benfica nao tinha meio campo e viu-se fodido para fazer uma equipa!

mas este ano...bora reforçar o meio campo com 25 jogadores...