Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

chrisafonso21

Citação de: flsb em 14 de Julho de 2011, 11:45
Ninguém pede um jogador com a classe do Coentrão , pois isso é muito dificil , mas este Emerson é uma nulidade a apoiar o ataque e banal a defender ( se apanha jogadores rápidos pela frente é um passador ). É  mais um jogador na linha de Fernandes , Shaffer , F. Faria ,Miguelito ,Pezaresi ,Rojas , .......

Faltam aqui mais alguns cepos que passaram pela lateral esquerda nestes ultimos como o Harkness, Hadrioui, Escalona, Cristiano... Com este Emerson é mais um para juntar a esta lista!

rui costa10

até o lille consegue enfiar barretes ao benfica...incrivel lool!

os adeptos do lille estao contentes com esta futura venda, assim pode dar para ir buscar o trémoulinas ao bordéus (este sim, melhor jogador que o emerson)

e so mais uma coisa: outra vez um brasileiro...(nao tenho nada contra os brasileiros, mas nao ha qualidade em jogadores europeus???)

Lurgee

Dirigente do Lille confirma proposta do SLB - ouvi (Dirigente) na RR

SLB_Champion

Parece que é este então...

punisher050m

Citação de: Marafado em 14 de Julho de 2011, 12:37
Péssimo exemplo esse do Rolando. Podiam ter falado no Maicon, que também jogou muitas vezes e é realmente muito limitado.

Espero que o Benfica seja rigoroso e competente na escolha do lateral esquerdo da próxima época, e com isto não quer dizer que censure o Emerson, pois não o conheço.

Não, não o rolando é muita bom... Mas queremos qualidade ou mediocridade?? Nem o Bruno Alves era aquilo que pintavam dele e era melhor que a merd@ do rolando! Eu não sei como é com vocês mas eu sonho um dia ver o Benfica campeão europeu!! E um Benfica campeão Europeu é um Benfica com jogadores do Nível de Coentrão, David Luiz, Ramirez, etc...

Não é com rolandos, nem brunos alves! Muito menos com Emersons!!

redeagle7

Não conheço o jogador, não vou opinar.

Red_Fraction

O L'equipe fala de 1.5M€...

kizereign

penso que emerson nao è jogador para o benfica acho que jesus conta com ele para agarar o lugar enquanto nao vier um defesa esquerdo melhor !
mas precisa de um gajo experiente par a eliminatoria que se segue depois fica como suplente !
Nao acredito que o benfica pensa substituir coentrao por este a longo prazo o entao anda tudo loco !

SLBCARLOS

nao o conheco. e nao estou nada confiante sobre a sua contratacao.  eu acho que a contratacao dele e o plano D de desespero do Benfica.  devido ao nao terem conseguido contratar quem eles realmente queriam.

PablitoAimar

Está em todos os jornais que este vem para suplente

lonstrup

Citação de: johncleese em 14 de Julho de 2011, 12:33
Não é tão mau como muitos o pintam, mas concordo que sabe a pouco, depois de se ter falado em Ansaldi, Canella ou José Angel...
Daqui a um ano quando o Carole for o titular indiscutivel e formos campeões com ele, ninguém se lembrará desses nomes.

DEVILLICA

Outro Everson. Sera bem-vindo jogadores para dispensar não faltam!!!

flsb

Há meses que sabiamos que o Coentrão ia sair , por isso tivémos muito tempo para contratar o seu substituto que já deveria estar garantido antes de vendermos o Caxinas , para que o preço a pagar não fosse influenciado e indexado aos 30 milhões da nossa venda . Afinal quais são as alternativas de mercado para substituir o nosso melhor jogador da época passada ?

SLBCARLOS

o carole se ficar no plantel, tem tudo para ganhar um lugar a titular num futuro proximo. mas da maneira que estou a ver isto.   acho que ainda vai ser emprestado.   e depois ja sabemos o que acontece a esses jogadores.

punisher050m

Citação de: kizereign em 14 de Julho de 2011, 13:12
penso que emerson nao è jogador para o benfica acho que jesus conta com ele para agarar o lugar enquanto nao vier um defesa esquerdo melhor !
mas precisa de um gajo experiente par a eliminatoria que se segue depois fica como suplente !
Nao acredito que o benfica pensa substituir coentrao por este a longo prazo o entao anda tudo loco !

Mas está tudo maluco? Um jogador por 1,5 M para fazer um jogo???

Prepara-te Kanu que em Janeiro tens mais um jogador do Benfica a treinar contigo no belenenses!!!

QUE TRISTEZA!!! Para suplente temos o Carole!!! Contratem um titular... ou em ultimo caso se o Carole não serve, contratem um que seja português para suplente!!! O Antunes que era do Paços, por exemplo. Incógnita por incógnita, pelos menos que seja português!!!