Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

sbremoved_28739

Citação de: Becken em 14 de Julho de 2011, 19:41
Quem não brilhou muito o ano passado foi o Tremoulinas. Não sei bem porque, mas não era nada mal pensado.
Não brilhou nem ele nem ninguem do bordeus porque depois de um ano conseguido pensaram que era craques da bola e esqueceram-se de trabalhar para ficar em cima... e foram-se abaixo.

franciscoafonso

Citação de: rotepa em 14 de Julho de 2011, 22:50
Citação de: Becken em 14 de Julho de 2011, 19:41
Quem não brilhou muito o ano passado foi o Tremoulinas. Não sei bem porque, mas não era nada mal pensado.
Não brilhou nem ele nem ninguem do bordeus porque depois de um ano conseguido pensaram que era craques da bola e esqueceram-se de trabalhar para ficar em cima... e foram-se abaixo.
Onde é que eu já vi isto?

brigadeiro

Konstantin Raush era o meu eleito,gosto do seu estilo de jogo, é rapido, agressivo, cruza mto bem, é um jogador tipico de corredor , mas tbm procura movimentos para dentro para rematar de pe direito, é um desiquilibrador ,tecnico , tacticamnete evoluido, 21 anos fez nessas ultimas epocas 85 jogos pelo Hannover na Bundesliga , grande jogador ....
http://www.zerozero.pt/video.php?id=116491

Leonzo

Ninguém comenta este tópico, tem sarna?  ;D

Enfim parece que pode mesmo vir, espero que não para 1º opção... O King ficou de comentar, já apareceu por cá, ou esteve a ver uns videos do Lille e decidiu suicidadar-se?

Again

Citação de: 46Rossi em 14 de Julho de 2011, 21:51
não me parece que este seja uma primeira opção...

só se todas as outras opções que tinham caíram e só sobrou este  :confused:

Concordo

PB

Se gostavam do Taiwo, tem que adorar este.

JopoSumba

Citação de: PB em 15 de Julho de 2011, 15:39
Se gostavam do Taiwo, tem que adorar este.
Eh eh eh eh espera ai única semelhança que vejo é mais ou menos a cor da pele

Red_Fraction

O Taiwo era muito melhor que este...

REDONE

Citação de: Red_Fraction em 15 de Julho de 2011, 15:55
Pois era .......Mas com o Milan a bater-lhe á porta.......

Mjölnir

odistraido

Este é que é o substituto do FC?
Fdx este ano estamos mesmo fortes.

PB

Red_Fraction

Citação de: PB em 15 de Julho de 2011, 17:25
Achas?
Mas tem comparação possivel? Este nunca foi indicutivel no Lille, nunca se destacou, o Taiwo era titular no Marselha foi 2 vezes eleito melhor lateral esquerdo da 1ª liga, não sei como é possivel comparar a qualidade dos 2...

Um tinha varios clubes de topo interessados, acabou por ir para o Milan, no Emerson estão interessados o Benfica e clubes brasileiros...  :buck2:

PB

Citação de: Red_Fraction em 15 de Julho de 2011, 17:38
Citação de: PB em 15 de Julho de 2011, 17:25
Achas?
Mas tem comparação possivel? Este nunca foi indicutivel no Lille, nunca se destacou, o Taiwo era titular no Marselha foi 2 vezes eleito melhor lateral esquerdo da 1ª liga, não sei como é possivel comparar a qualidade dos 2...

Um tinha varios clubes de topo interessados, acabou por ir para o Milan, no Emerson estão interessados o Benfica e clubes brasileiros...  :buck2:
O Peixoto é o jogador com mais títulos do plantel, isso faz dele o melhor jogador do plantel?
Isso diz-me pouco, Red. Gosto mesmo é de ver jogos deles, ver pontos fortes e pontos fracos e depois, chegar a uma conclusão.

lonstrup

Seria um grande reforço para nós.