Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Denim

Afinal é este...e o Capdevilla!LOL!

kid bengala

não percebo o porque dele vir, com um lateral talentoso e jovem mais um experiente e rodado com qualidade chega perfeitamente e o Emerson não é um nenhum destes.

Shoky

Confirmando-se este e Capdevila...Estoirar 2,5 milhões num suplente, quando temos Carole...será...genial.

chrisafonso21

Citação de: Shoky em 16 de Julho de 2011, 03:19
Confirmando-se este e Capdevila...Estoirar 2,5 milhões num suplente, quando temos Carole...será...genial.
Novo riquismo. Espelho da sociedade em que vivemos. Para não falar que os 2 DE da nossa selecção sub20 eram do Benfica. Um (Mario Rui) já o deixamos marchar...

slb_marco

Citação de: Shoky em 16 de Julho de 2011, 03:19

realmente... é por essas e por outras q n temos dinheiro par ao Danilo.

jmodglorioso

Espero mesmo que não venha

pec

Ridículo se contratarmos 2 laterais esquerdos e o Carole for emprestado, isto é mesmo um entreposto de jogadores.

Freddy_Adu

Vinha aqui dizer isso: gastar 2.5 kilos neste para q?

slb_marco

Também verdade seja dita, já partimos mto mais dinheiro noutros suplentes e até em jogadores que não fizeram parte do plantel.

O Carolo não me parece solução, para isso prefiro o Fabio Faria de longe.

uezor

pec

Citação de: slb_marco em 16 de Julho de 2011, 03:54
O Carolo não me parece solução, para isso prefiro o Fabio Faria de longe.

Tu só podes estar a gozar com a malta.

bisard

Também não compreendo a lógica de contratar 2 defesas esquerdos para emprestar o Carole. Poupem os 2.5M e paguem umas dividas, que também é uma boa ideia. A não ser que o objectivo seja chegar o mais rápido possível aos 750M de passivo. Acho boa ideia contratar bons jogadores para o plantel, que normalmente são a preços elevados, o problema é ver nesta pré-época muito desperdício. As contratações deviam ser mais cirúrgicas e não contratar 3 ou 4 jogadores para só se "aproveitar" 1.

André Sousa

Preferir o Faria ao Carole...

Muito bom.

tiagoterceira

este Emerson deve vir com uma moral do caneco....ao chegar a um clube com o Capdevila..ja sabe que vai tar o ano a aquecer banco...

andre_04_SLB

Duvido mesmo muito que um titular do campeão francês venha para o Benfica para ser uma clara 2ª opção. A concretizar-se o Emerson será para assumir o lugar, não tenho grandes dúvidas disso. Ou Emerson ou Capdevilla. Os 2 só um novo rico que não me parece que o Benfica esteja em condições de o ser.