Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SLB_Champion

Citação de: RicardoSR em 16 de Julho de 2011, 20:46
Parece-me um downgrade do Dos Santos que passou por cá.

Dos Santos... muito bom, curtia bue do gajo... aqueles cruzamentos... hehe

alfaxander

Não conheço, mas para suplente ao Cap, se este vier, acho que o Carole servia

tiagoterceira

vem para fazer de Carole...dinheiro deitado ao lixo
o Carole poderia aprender muito a treinar e a ver o Capdevila
mas nao....vem o Emerson com a tarefa ardua de manter o banco quentinho...paciencia

slbenfica_croft

Há muita gente que está a criticar duramente o Emerson unica e exclusivamente pela frustração que sentem por provavelmente não vir nenhum nome mais sonante. Os nomes não jogam, mas infelizmente muita gente continua a pensar que sim.

Não é fabuloso, mas está MUITO LONGE de ser o cêpo que apregoam por aqui.

tiagoterceira

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Julho de 2011, 21:19
Há muita gente que está a criticar duramente o Emerson unica e exclusivamente pela frustração que sentem por provavelmente não vir nenhum nome mais sonante. Os nomes não jogam, mas infelizmente muita gente continua a pensar que sim.

Não é fabuloso, mas está MUITO LONGE de ser o cêpo que apregoam por aqui.

nao é a questão de ser cepo ou nao
é a questao de vir para o...banco, enquanto já temos alternativas suficientes para figurarem no banco...Carole

pec

croft eu só critico o facto de virem os dois.. acho que é desnecessário com o Carole cá.

andrebond

A questão é simples, JJ não acha que Carole possa já assumir a titularidade em jogos importantes. Provavelmente, o Benfica tem receio que o Capdevilla não aguente grandes sequências de jogos. Assim, vem outro LE com alguma experiência e capaz de assumir a titularidade em qualquer altura sem grandes problemas.

Por outro lado, o Carole precisa de jogar com regularidade e não deverá ser difícil encontrar uma equipa em que isso seja possível.

Pessoalmente, pelo que vi do Carole acho que ele podia perfeitamente ser a 2ª opção para LE. Espero que, sendo emprestado, consiga jogar bastante e fazer o seu caminho.

Quanto ao Emerson, não conheço.

slbenfica_croft

Neste momento não sei se o Emerson e o Capdevilla serão jogadores do BENFICA.

Também já o disse que para mim o Carole seria o segundo lateral esquerdo do plantel.

Há no entanto um ponto em que estou em desacordo com a generalidade dos users do fórum.

Eu ao contrário da maioria e mesmo reconhecendo experiência e qualidade ao Capdevilla, não acho que este seja o perfil de lateral esquerdo que o BENFICA necessita para titular. Louvo-lhe a experiência, que é um factor muito importante, mas o Capdevilla não é particularmente rápido, tem 33 anos e apanhará ao longo da época forçosamente jogadores extremamente rápidos. No caso dos do porto por exemplo podem juntar técnica à velocidade. Sinceramente este não é o perfil de lateral que considero ser o melhor nesta altura para o BENFICA.

No caso concreto do Emerson houve muita gente que o criticou injustamente e continua a haver muita gente que está a criticar injustamente o Emerson sem nunca ter visto um minuto sequer do jogador em causa. Está muito longe de ser o cêpo que muitos chegaram a apregoar e que outros tantos continuam a fazê-lo.

thysen

Bem, se vier apenas Emerson e ficar carole, ok, se vierem 2 para despachar Carole, não compreendo... Penso que deveriamos ir menos vezes ao mercado mas contratar cirurgicamente.

uezor

mas será que ele vem mesmo se vier uma das prioridades para LE?

como sabem que o Carole vai ser emprestado?

GGG

Parece-me mais do que certo!!!

Já nem jogou hoje !!

BlankFile

Cada vez mais próximo? É provável sim... O próprio treinador do Lille parece conformado com a sua saída.

tiagoterceira

Citação de: BlankFile em 17 de Julho de 2011, 00:29
Cada vez mais próximo? É provável sim... O próprio treinador do Lille parece conformado com a sua saída.
o pior foi que nem pareceu muito chateado....

Star

Citação de: tiagoterceira em 17 de Julho de 2011, 00:46
Citação de: BlankFile em 17 de Julho de 2011, 00:29
o pior foi que nem pareceu muito chateado....

pudera

BC

Como tinha dito, faz-me lembrar o Dos Santos quando veio assim do nada do Marselha para o Benfica. E até nem desgostava dele...