Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

totta

Eu gostei, como disse o JJ nota-se que é mais defensivo do que ofensivo mas sinceramente até acho isso bom vendo o resto da equipa. Só teve aquele erro no final que ia dando golo de resto esteve sempre certinho.

Batistuta

Ao menos deêm-se ao trabalho de ver jogos dele da época passada. Há muitos

Fez dois jogos com o sporting por exmplo.

iloy

pois pois nao digo mais nada

Chelas

este queimatorio dum jogador que fez o seu primeiro treino é mesmo de adeptos da treta que mereciam eram ter pesaresis e rojas de novo

Chefe

O Carole não fazia isto ou até melhor no ataque?

Tristeza

Carlos88

Citação de: Tiaguu em 20 de Julho de 2011, 21:46
Imagino que quem esteja a criticar o Emerson,que fez hoje o seu 1º jogo sem treinar,numa equipa onde nenhum da defesa que o acompanhou será titular nela sequer , também tenha dito isso mal viu o 1º jogo do Salvio ou do Gaitán.

é isso mesmo. Sempre a mesma merda!

Van Hooijdonk

,,,

ivodaniello

Citação de: kizereign em 20 de Julho de 2011, 21:46
Nao se aflita com a bola nos pes mas pareceu pesado e um pocou "nonchalent"

x2

Fly 13

Citação de: Nó Cego em 20 de Julho de 2011, 21:45
Lateral fraco, só não vê quem não quer. Não serve para um Benfica. E é bastante pior que Carole atendendo à idade de um e do outro.

Alguém no seu perfeito juízo acredita que ficamos mais bem servidos com Emerson e Capdevila ao invés de Carole e Capdevila?
Quantos jogos viste dele?

Tarzan_SLB

Para primeiro treino fez um bom jogo, promete.

Ricky_7

MDR.. tmb pensai o mesmo quando o vi a jogar.. até o Carole faz melhor e poderia evoluir..

contratacao a LFV

Phant

Bons pormenores na estreia. Cumpriu bastante bem.

kallou

Este é igual ao Jardel...

NÃO INTERESSA TER TALENTO...O QUE INTERESSA É TER CABEDAL...SER ALTO!!

2 jogadores que não sabem fazer um passe...em que a bola é quadrada para eles...

abar85

É cedo para dizer alguma coisa, mas ao contrário do Garay, pareceu-me um jogador banal. Não vi nada de especial, mas temos que esperar.

pec

Tudo a queimar já :estrelas: