Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Marc:slb

Com a pressão que deve ter sentido, não foi mau de todo..
Sabia bem que todos iam olhar pra ele, por isso é que não deve ter arriscado nada...

ivodaniello

Citação de: krak em 20 de Julho de 2011, 21:50
Cada vez estou mais convencido que há muito pessoal a precisar de ajuda, mas a sério mesmo... E digo isto porque gosto de ver os Benfiquista bem.

x2

Miguel Gouveia

Nem um treino. Juízo mas é, dass.

SuperMiccoli

Estreia morna, espero que mostre ser alternativa ao Capdevila

Chelas

Citação de: Tacuara7 em 20 de Julho de 2011, 21:51
Há aqui malta com vários problemas, começo mesmo a pensar na possibilidade de deixar de cá vir ver comentários aos jogos, é com cada barbaridade...

O homem nem 1 nome de um colega de equipa, já estão ai a traçar o perfil dele, enfim

x2 com adeptos destes envergonho me e tenho pena que o forum esteja a chegar a este absurdo

L3GEND

OMG! O homem chegou hoje, nem um treino fez com a equipa, e já tão a queimá-lo?

Ainda por cima, tendo em conta as circustâncias esteve bem, principalmente na 1ª parte.

Há pessoal que não têm mesmo noção!

kallou

Citação de: Tiaguu em 20 de Julho de 2011, 21:49
Citação de: kallou em 20 de Julho de 2011, 21:46
Óh Vieira...

1M€ Kanu
2M€ Emerson

3M€ deitádos ao lixo...

mais 1.5M€ pelo Fernadez + 2M€ pelo Shaffer...+ 2M€ pelo Fábio Faria...

8.5M€ para o galheiro!!

Farto desta Merda!!

farto destes jogadores!!

Calma Kallou , eu sei que vocês aí na Moody's gostam de meter tudo no rating de "lixo", mas ao menos deixa o homem treinar-se..preparar-se fisicamente. É que jogar 1 vez,sem treinar,numa equipa onde quase todos são jogadores novos na casa...Tem calma.

Meu caro...o "lixo" vê-se à distância...

Já no ano passado e anteriores previ...os jogadores que não iam valer 1 charuto...

Roberto...Kardec...Shaffer...Fernandez...enfim...César Peixoto...

a mediocridade vê-se à distância...

Se as pessoas não vêm que este Emerson...é um Evaldo...fraquinho...fraquinho...problema vosso...

Tiaguu

Citação de: krak em 20 de Julho de 2011, 21:50
Cada vez estou mais convencido que há muito pessoal a precisar de ajuda, mas a sério mesmo... E digo isto porque gosto de ver os Benfiquista bem.

A Moody's opera no SerBenfiquista...existe sempre muita especulação e tudo é avaliado como sendo "lixo" sem ter em conta todos os detalhes. :)

Marafado

O Benfica precisa de um lateral esquerdo.

Ainda assim: a rever.

FuNNchal

Ficaram contentes com o Sandro ter ido para os porcos e não para o SLB? Este deve ser melhor que o suplente do Léo deve.. Será que não existe LE por ai melhores que este?

Esbutenado

Deixa-me encomendar mais uns 100 kilos de carvao que hoje o assador vai estar a bombar  :metal:  :2funny:
Mas voces queriam o que? Que o homem tivesse marcado 4 golos, 10 assistencias e ter salvo 3 golos em cima da linha? Santa paciencia. Obviamente que nao e' um Coentrao, mas e' bem melhor que o Carole, e para primeiro jogo nas condicoes em que jogou, esteve bem. E' bom jogador e vai ser muito util ao longo da epoca.

alfaxander

kallou

só mais uma coisa...para não virem com desculpas...

Este jogador começou a trabalhar à mais tempo...portanto não venham com desculpas de problemas físicos...

Para além disso teve uma fraca atitude em alguns lances...

slb2tuga

nada mal, primeira parte muito segura !

agora no fim errou um bocado,
mas tambem acabou de chegar e teve logo que fazer o jogo todo,
estava cansado no ultimo quarto de hora e na mesma altura o Toulouse começou a mexer na equipa.

sbremoved_28739

Caralho esqueçam de vez o Coentrão. é dificil eu sei mas que raio de comparações!

O Emerson fez um bom jogo, na medida do possivel. Mostrou ter cabedal, não ter medo do contacto e não se precipita ao ataque a cada lance. Joga seguro, e so fez um erro ao deixar escapar o adversario no fim, mas isso sera o cansaço... Relembro que chegou hoje.

Mas por favor, esquessem o peseteiro.