Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

totta

Citação de: Fabricio_Miguel em 21 de Julho de 2011, 19:06
não gostei mto mas ainda gostei menos da decisão do treiandor:sem um unico treino,sem ritmo na equipa,sem conhecer quase nada do clube e joga!?!?!?WTF!!?!?

já agora,não gostei mas posso vir a gostar.jogou pouco e é demasiado cedo para avalair

Se não tivesse entrado na apresentação é porque não joga, se joga é porque não devia por não tar adaptado, enfim manquem-se :/

Fabricio_Miguel

Citação de: totta em 21 de Julho de 2011, 19:16
não gostei mto mas ainda gostei menos da decisão do treiandor:sem um unico treino,sem ritmo na equipa,sem conhecer quase nada do clube e joga!?!?!?WTF!!?!?

já agora,não gostei mas posso vir a gostar.jogou pouco e é demasiado cedo para avalair

Se não tivesse entrado na apresentação é porque não joga, se joga é porque não devia por não tar adaptado, enfim manquem-se :/
ele foi titular,achas isso normal? :confused:

Dana_Skully

O vírus do fórum de implicar com tudo e com todos anda-se a espalhar anda..
Se não jogasse era porque não jogava.

mikedoom

Para mim assumiu a reponsabilidade e se alguém quer criticar ele não deverá ser com toda a certeza pois só fez o que lhe foi pedido!

Mostrou confiança e estou certo que com o tempo vai ser uma boa mais valia, claramente o titular vai ser Capdevilla!

Dejavu_Text

A parte que eu mais gostei nesta estreia foi que apesar de meia equipa ser a mesma do ano passado e outra meia deste ano,notei que existe espirito de equipa,quer com o Artur ou Eduardo na baliza tentavam sempre dar a bola pelo lado do Emerson e isso eu gostei.

totta

Citação de: Fabricio_Miguel em 21 de Julho de 2011, 19:18

ele foi titular,achas isso normal? :confused:

Achavas "mais normal" jogar outra vez o David Simão ou o Faria a defesa esquerdo com um defesa esquerdo no banco, é isso? Foi uma apresentação caramba, e não é nenhum puto novo tem 25 anos e foi titular do campeão de frança, não tem muito que saber.

hirdicoN

Yashin®

Algo nervoso nalguns lances mas nota-se que foi falta de entrosamento e o nervosismo inicial.

aguia1

no geral nao gostei. muito cedo para avaliacoes.

tiagoterceira

mais que suficiente para ser suplente do Capdevila

allRED

tenho algumas duvidas em termos de velocidade e posicionamento mts vezes parecia q n recuperava mas ainda e cedo vamos ver

winteste

Para quem não fez um treino com a equipa, gostei. Teve 3 ou 4 falhas, mas parece-me normal devido às circunstâncias.

slbenfica_croft

Não tenho nada a apontar, tendo em conta que foi o primeiro treino.

brankinho_gaspar

Gostei em termos técnicos. Em termos defensivos precisa de treinos porque estava a colocar se mal a defender... Mas la esta nem sequer um treino teve. Pode ser um suplente util

Tiago7

Começou muito bem o jogo. A pressionar, a sair bem a jogar...

Cometeu 3-4 erros, principalmente no fim, mas notava-se que estava cansado, o que se compreende.