Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

tiagoterceira

jogo muito bom do Emerson a defender! muito seguro
fiquei muito contente com o rapaz

helderrocha

Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2011, 22:46
Citação de: DE1993 em 27 de Julho de 2011, 22:27
Sou so eu que o acho parecido com o SuperMaxi?  :confused:

Não acho nada.
O Emerson só ataca pela certa...e não é fabuloso a atacar, de todo.

Mas pareceu-me muito mas muito certinho a defender. Competente acima de tudo.

a parte que me agrada mais é  mesmo a de não atacar a toa.... isso permite que haja sempre mais um jogador cá traz, criando menos desiquilibrios cá tras

insatisfeito

Olhem para o aspecto, olhem para a forma de correr, olhem para o tipo de lateral que é e depois olhem para o Abidal. Parece o irmão gémeo...

Acho que se deveria ponderar a hipotese do emerson ser alternativa a central uma vez que tem as caracteristicas para tal.

Gog

Gostei....certinho...forte a defender! Falta avaliar melhor a sua capacidade ofensiva!

EPluribusUnum

Excelente defensor. Gostei muito.

Rikhart

Um defesa acima de tudo precisa de saber defender, e ele a atacar, também não foi nenhum coxo. Não podemos é esperar um coentrão v2.

Chefe

a questão é: Vale apena gastar dinheiro com este, quando tinhamos já um jogador para ser o suplente?

rapaz sem nome

jogo defensivo impecavel!!!

Arhamiis

Boa estreia, de certa forma até dá pena saber que vai andar na sombra do Capdevilla,mesmo assim foi uma boa contratação.

Jon

Depois de ler tanto maldizer por aqui antes sequer de tocar na bola confesso que não estava à espera de ver esta qualidade.

Muito bom defesa. Para atacar já temos muitos.

Se queríamos melhorar o banco e ter boas alternativas/suplentes, conseguimos. Faltava outro destes para a direita.

GGG

Citação de: Jon em 27 de Julho de 2011, 23:23
Depois de ler tanto maldizer por aqui antes sequer de tocar na bola confesso que não estava à espera de ver esta qualidade.

Muito bom defesa. Para atacar já temos muitos.

Se queríamos melhorar o banco e ter boas alternativas/suplentes, conseguimos. Faltava outro destes para a direita.

É isso mesmo Jon!!

Ricardo Teixeira

Muito bom jogo defensivamente...

Boa solução para a esquerda...

LuigiSLB83

Parece-me bom jogador, mas já tinha a mesma opinião sobre Carole.

SeventyOne

Fiquei surpreendido pelo jogo defensivo que ele fez!! :angel:

No entanto ainda tenho o "fantasma" Coentrão e faz-me impressão não ver uma gazela com penugem loira a galgar terreno  :amigo:

Çula

Gostei.
Muita cultura táctica e óptimos pormenores defensivos. A manter esta bitola acho que tem tudo para lutar pelo lugar. Vamos ver daqui para a frente.