Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Marafado

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Julho de 2011, 10:57
Citação de: Marafado em 28 de Julho de 2011, 10:54
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Julho de 2011, 10:50
Citação de: Marafado em 28 de Julho de 2011, 10:47
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Julho de 2011, 10:42
Citação de: Marafado em 28 de Julho de 2011, 10:27
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Julho de 2011, 10:13
não sabe centrar...
E o Nolito, sabe?

e que é que o nolito tem a ver com o assunto?
É um jogador de ala. Um jogador de corredor também.

tá bem e tem duas pernas e dois braços... mas este não é o tópico do emerson?
O não saber centrar é assim tão fundamental num defesa esquerdo, ou mesmo num extremo como o Nolito?

eu acho importante...
Eu também prefiro que os jogadores sejam o mais completos possível. Mas o facto de não saber centrar, ou de não fazer uso sistemático do cruzamento não tem que ser um defeito obrigatório do seu futebol.

Bethoven

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Julho de 2011, 10:55
Bom jogo.

Belissimo...

Eu gostei bastante até agora, numa equipa como a nossa é que do meio campo prá frente "apenas" o Javi defende por vezes é importante que tenhamos um lateral que suba pouco e saiba fundamentalmente defender. Parece-me que não complica e cumpre.

Agora penso é que temos de jogar com dois médios que defendam, e depois sim, precisamos de laterais que subam bem.

Para mim conquistou o lugar, o mundialista que lho tire por mérito.

blog benficaatemorrer

Citação de: Marafado em 28 de Julho de 2011, 11:01
não sabe centrar...
E o Nolito, sabe?

O não saber centrar é assim tão fundamental num defesa esquerdo, ou mesmo num extremo como o Nolito?

eu acho importante...
Eu também prefiro que os jogadores sejam o mais completos possível. Mas o facto de não saber centrar, ou de não fazer uso sistemático do cruzamento não tem que ser um defeito obrigatório do seu futebol.

vamos lá ver...

eu fiz uma constatação pelo que pude observar. não o fiz com o intuito de dizer que o homem não joga nada. eu até acho que o acto ou ato de centrar é uma coisa que se corrige facilmente com o treino adequado, já que é um movimento mecânico.

Tyagu

gostei.. Bom jogo

slbenfever

Esteve bem sobretudo do ponto de vista defensivo. Bom jogo!

iloy

para mim è um jogador banal mas tambem tenho que admitir que ontem fez um bom jogo, quem sabe se nao va melhorar?

Marafado

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Julho de 2011, 11:06
Citação de: Marafado em 28 de Julho de 2011, 11:01
não sabe centrar...
E o Nolito, sabe?

eu acho importante...

vamos lá ver...

eu fiz uma constatação pelo que pude observar. não o fiz com o intuito de dizer que o homem não joga nada. eu até acho que o acto ou ato de centrar é uma coisa que se corrige facilmente com o treino adequado, já que é um movimento mecânico.

Mas também não o disse que o constataste com esse intuito. Simplesmente fiz-te uma pergunta em relação a essa constatação.

Ainda não vi o Nolito fazer um centro, mas o seu rendimento está à vista.

Bola7

Citação de: iloy em 28 de Julho de 2011, 11:16
para mim è um jogador banal mas tambem tenho que admitir que ontem fez um bom jogo, quem sabe se nao va melhorar?
parece saber defender com solidez..se isso chega para ser defesa esquerdo do Benfica é outra conversa...

crslb

God LetKo

casr26

Citação de: Bola7 em 28 de Julho de 2011, 11:18
Citação de: iloy em 28 de Julho de 2011, 11:16
parece saber defender com solidez..se isso chega para ser defesa esquerdo do Benfica é outra conversa...

Concordo... mas para termos os flancos equilibrados quando ele jogar temos que ter sempre um extremo esquerdo acutilante para compensar o natural balanceamento mais para o lado direito (em virtude da presença do Maxi), no entanto a fechar atrás este jogador dá claramente garantias... é como foi descrito inicialmente, um lateral sóbrio com boas características defensivas, mas atacar não é nem será nunca a sua praia!

Bom jogador para jogos mais fechados caso o Cap não esteja disponível.

ravagerslb

não sabe centrar...

desde que não comprometa na defesa estou-me bem a borrifar para se sabe centrar ou não.

Tyagu

na defesa esteve impecável,é mais fraquinho nas subidas mas n se pode ter tudo

HB

Esteve bem, nunca comprometeu e até parece muito sólido a defender o que é o mais importante num defesa lateral, depois não consegue dar uma grande profundidade ofensiva, mas cumpriu naquilo que se exigia.

Seguramente vai ser suplente do espanhol mas fica a certeza de se poder recorrer a ele sempre que necessário sem qualquer tipo de ansiedade.

Eric Cartman

Muito bom suplente.