Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Andrew86

É bom q esteja a jogar bem, assim evita-se uma eventual tendecia de comodismo por parte do Capdevilla

Nserra

estou mal habituado a ver o coentrão sempre a passar o meio campo....
Poucas vezes o fez, nao sei se com instruções para isso ou não

lonstrup

era 12 milhões no argentino vindo da Russia...

slbenfica_croft

Citação de: lonstrup em 03 de Agosto de 2011, 23:31
era 12 milhões no argentino vindo da Russia...
O Ansaldi é muito bom jogador e isso não muda se se confirmar que estamos bem servidos na posição de lateral esquerdo.

rastilho

Bom defesa, mas parece curto para quem estava habituado ás piscinas do Coentrão.... Um banco de confiança, espero que o Capdevilla tenha uma maior preponderância ofensiva....

BennficaSupporter

certinho a defender..joga kuase sempre pelo seguro.

n lhe peçam pa atacar.

Meddler

É bom a defender e tímido no ataque. Mas a primeira coisa que se pede a um lateral é que saiba defender, por isso, estou satisfeito para já com este Emerson. :)

Bugs Bunny

Citação de: bonga10 em 03 de Agosto de 2011, 22:30
Vai ser um enorme suplente

Antes de ver um jogador a disputar alguns jogos NO BENFICA, nunca me decido quanto à sua titularidade ou não titularidade.

Portanto, ainda é muito cedo para se saber quem vai ser suplente de quem.

fmb

Muito certinho, muito eficaz, muito competente... bela surpresa.  O0
Acho é que pode e deve descer mais pelo corredor porque tecnicamente até parece ter bons pezinhos. Pode ser que com jogos e confiança, arrisque mais...

klik

O 1º golo foi de uma subida dele.... e lançou rapidamente para o Saviola!!

_daniel

Citação de: HoMiCiDaL em 04 de Agosto de 2011, 01:58
enterrou no primeiro golo (aquela bola era dele e não do Luisão) e em mais um lance... no entanto aceita-se porque no computo geral esteve bem.
X 2

andereberna

Sinceramente, não gostei da 1ª parte dele. Na segunda esteve mais seguro, mas também não houve grandes problemas, especialmente após a expulsão.

fgsilva

Acho que a culpa é muito mais do Gaitán no lance do golo que não acompanha o lateral-esquerdo do que do Emerson que falha depois do Luisão falhar e da bola sobrevoar a área toda.

iSLBenfica

Esteve muito bem. Sempre seguro defensivamente, é um gajo forte que impõe respeito, gosto bastante. É um luxo ter um lateral destes como suplente futuramente.

Universo Benfica

Não complica, seguro, uma agradável surpresa.