Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

miguel.ferreira

Um lateral no Benfica tem que ter projecção ofensiva... nesse capítulo o Emerson peca imenso, pelo menos para já...

No resto, tem estado bem!

CallicebuSLB

hoje nao gostei
fecha muito no meio, demasiado por vezes
foi o ultimo a errar no lance do golo..
e ofensivamente ate ver esta próximo do zero

juntamente com o gaitan foi o pior do Benfica hoje!

paraguaio3

Citação de: fgsilva em 04 de Agosto de 2011, 02:02
Acho que a culpa é muito mais do Gaitán no lance do golo que não acompanha o lateral-esquerdo do que do Emerson que falha depois do Luisão falhar e da bola sobrevoar a área toda.

X2

Kostov

Citação de: paraguaio3 em 04 de Agosto de 2011, 02:33
Acho que a culpa é muito mais do Gaitán no lance do golo que não acompanha o lateral-esquerdo do que do Emerson que falha depois do Luisão falhar e da bola sobrevoar a área toda.

X2

... Bem, eu diria em primeiro lugar que é do Maxi que estava mal posicionado...

Slb23

Defende bem e é isso que se pede a um defesa. fecha bem ao meio, compensa bem e sabe trocar a bola. É uma bela alternativa ao Cap e estou descansado em relação ao lado esquerdo da defesa.

iSLBenfica

Citação de: miguel.ferreira em 04 de Agosto de 2011, 02:32
Um lateral no Benfica tem que ter projecção ofensiva... nesse capítulo o Emerson peca imenso, pelo menos para já...

No resto, tem estado bem!

Permite-nos ter várias maneiras de abordar um jogo. Caso seja preciso ter projecção ofensiva optamos pelo Capdevila, o Emerson deverá ser utilizado quando tivermos de jogar mais recatados, pelo seguro

tiagoterceira

bom jogador
sinceramente gosto do Emerson...primeiro defender...depois sim, se houver oportunidade atacar....
vai ser uma boa soluçao ao longo do ano

FUTURO PRESIDENTE

a culpa no golo nao foi só dele,mas sim da defesa toda porque num cruzamento daqueles os defesas nao podem estar em linha uns com os outros

gosto do jogador,certinho e experiente... sem duvida uma boa soluçao para lateral esquerdo

Chama-Imensa

Citação de: paraguaio3 em 04 de Agosto de 2011, 02:33

X2

x3

the.lowlight

Acho que esta necessidade de encontrar 'culpados' nos golos é desnecessária. Qualquer golo é sempre 'culpa' de alguém, mesmo os remates a 30m da baliza que vão ao ângulo. Este é um golo perfeitamente normal, causado por um desiquilibrio na esquerda deles. Quem diz que os defesas nunca devem estar em linha, peço desculpa, mas isso para mim são tudo balelas teóricas. Revejam o lance, parem no momento do cruzamento e vejam se os jogadores não estão no sitio certo. É claro que estão. O Luisão tentou fechar (era o que tinha a fazer sendo o jogador mais próximo) para interceptar o cruzamento. O Garay acompanhou o avançado que atacou o primeiro poste. E o Emerson acompanhou a entrada do P. Henrique. Se algum destes 3 não estivesse onde estava é que seria ridiculo (mais uma vez, sugiro pararem o lance no momento do cruzamento e imaginarem alguém 'desnivelado' ou atrasado como sugeriram aqui).
A única questão aqui é que o cruzamento saiu atrasado, e para quem vai de frente é mais fácil parar e 'reajustar' do que os outros atacarem a bola...é óbvio que demoram mais a lá chegar. Até o Artur fez o que tinha a fazer, foi rápido e fechou o mais possivel em cima do avançado.
Como disse, é um golo normal...só falta dizerem pós golo que o Emerson devia estar onde foi parar a bola... Eles desiquilibraram na nossa direita, acontece.

Billy the Kid

Citação de: the.lowlight em 04 de Agosto de 2011, 03:00
Acho que esta necessidade de encontrar 'culpados' nos golos é desnecessária. Qualquer golo é sempre 'culpa' de alguém, mesmo os remates a 30m da baliza que vão ao ângulo. Este é um golo perfeitamente normal, causado por um desiquilibrio na esquerda deles. Quem diz que os defesas nunca devem estar em linha, peço desculpa, mas isso para mim são tudo balelas teóricas. Revejam o lance, parem no momento do cruzamento e vejam se os jogadores não estão no sitio certo. É claro que estão. O Luisão tentou fechar (era o que tinha a fazer sendo o jogador mais próximo) para interceptar o cruzamento. O Garay acompanhou o avançado que atacou o primeiro poste. E o Emerson acompanhou a entrada do P. Henrique. Se algum destes 3 não estivesse onde estava é que seria ridiculo (mais uma vez, sugiro pararem o lance no momento do cruzamento e imaginarem alguém 'desnivelado' ou atrasado como sugeriram aqui).
A única questão aqui é que o cruzamento saiu atrasado, e para quem vai de frente é mais fácil parar e 'reajustar' do que os outros atacarem a bola...é óbvio que demoram mais a lá chegar. Até o Artur fez o que tinha a fazer, foi rápido e fechou o mais possivel em cima do avançado.
Como disse, é um golo normal...só falta dizerem pós golo que o Emerson devia estar onde foi parar a bola... Eles desiquilibraram na nossa direita, acontece.
:clap1: :clap1: :clap1:

Strata

Acho que esteve fraquinho e não foi só por ter ficado mal na foto no golo sofrido. Aos poucos vai dando para ver melhor o contributo que poderá dar e a meu ver, o seu destino será naturalmente o banco, sendo suplente do Capdevilla.

Bola7

É um bom defesa mas limitado para participar na dinâmica da equipa em movimentos ofensivos...

4ever Red Devil

Tanto a atacar como a defender, já deu para ver que vem para suplente.

Ghost.Of.Red

Defende bem, muito bem até.

Possante, relativamente rápido.

Ataca é mal...mas isso aprende-se...