Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

_Benfiquista_

Teve pessímo hoje.Têm de jogar o Capdevilla.

Rendufas

Muito mal...

Se o cap ao pé coxinho não é melhor do que isto, vou ali venho já...

H

Então este moço era titular no campeão francês? Não estou muito impressionado, confesso...

Safe

Citação de: H em 12 de Agosto de 2011, 23:29
Então este moço era titular no campeão francês? Não estou muito impressionado, confesso...

ele não era titular.

tiagoterceira

este Emerson foi um buraco....as bolas nas costas dele era um fartote
regrediu muito em relaçao a jogos passados...

H

Citação de: Safe em 12 de Agosto de 2011, 23:31
Citação de: H em 12 de Agosto de 2011, 23:29

ele não era titular.
Azar. Parece fraco (ou limitado, for that matter).

Mialgia De Esforco

Todo e qualquer lateral do Benfica que só sirva para defender para mim nunca devia ter sido sequer contratado. A atacar é um jogador a menos. O Benfica não pode repousar nesse tipo de critério, já não estamos no anos 70. O ano passado o lateral valia por dois atacar. Com este só pedia que valesse por 1... Já chegava.

Menino do Côro

KATSO75

Preud´homme_1

Citação de: Chefe em 12 de Agosto de 2011, 23:00
"a mim o passado não interessa"

eheh lol

O Emerson é um jogador bastante razoável, dá um bom suplente, é certinho, mas precisamos de alguém que arrisque mais no ataque. O Campeão do Mundo tem que aguentar e esperar que o visionário tenha uma visão e decida apostar nele, porque o passado esse não interessa como ele já vincou.

pedro982

O Shaffer no minimo está ao nivel deste...

o JESUS é mm FDP.. jogadores marcados por ele nunca mais contam....

O Carole é bem melhor que este...

No campeonato tuga tnhamos 3 ou 4 melhores que este...

Gator

Eu ao contrário de muitos ainda não tinha visto muito deste jogador, porque ele jogava sempre certinho, muitas vezes não arriscava e escondia-se do jogo.

Hoje que era necessário arriscar e subir no seu corredor, pôs a nu as suas fragilidades. A atacar é muito fraco mesmo, não tem capacidade de explosão e até o considero limitado tecnicamente, despois a defender, hoje cometeu inúmeros erros, alguns deles infantis.

Saudades Coentrão.

cris_gomes

Citação de: pedro982 em 12 de Agosto de 2011, 23:36
O Shaffer no minimo está ao nivel deste...

o JESUS é mm FDP.. jogadores marcados por ele nunca mais contam....

O Carole é bem melhor que este...

No campeonato tuga tnhamos 3 ou 4 melhores que este...

e atacar então dava 50 a 0... enfim... erros atrás de erros...

TJSF

Evaldo...um jogador deste tipo nunca pode ser titular num grande, simplesmente nao sabe atacar.

Hugocarvalhoslb

O titular tem que ser o cap, este e so para aqueles jogos em que defender ali a ala e prioridade