Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

hdanyel

fabuloso suplente.um muro por ali.atacar? quero la saber, para isso esta o maxi do lado oposto. com nolito no lado direito sem defender nada é um jogador muitissimo util. boa contratação e baratissima para o jogador que é.

Marcellus

parece ser seguro a defender, considero uma boa aquisição.

trainmaniac

Citação de: Americano69 em 16 de Agosto de 2011, 14:14
Quanto mais tenho visto menos tenho gostado. Parece-me que a perda de qualidade neste lugar específico vai ser brutal.

Mais um que subscreve.

hdanyel

Citação de: trainmaniac em 16 de Agosto de 2011, 14:43
Citação de: Americano69 em 16 de Agosto de 2011, 14:14
Quanto mais tenho visto menos tenho gostado. Parece-me que a perda de qualidade neste lugar específico vai ser brutal.

Mais um que subscreve.
[/quote

se comparares com o fabio coentrao, entao nao tenho duvida. mas tambem te digo que o ronaldo é melhor que o nolito...

Cosme Campeão

Citação de: SKOR 9 em 16 de Agosto de 2011, 13:54
Tanto exagero.
Não é um craque mas cumpre, principalmente defensivamente

Concordo contigo!Já farta é de ler tanta crítica a um jogador que acabou de chegar.Sinceramente para defesa esquerdo estou mais do que descansado quanto às nossas opções.

red_eyes_mafia

Citação de: Cosme Campeão em 16 de Agosto de 2011, 15:05
Tanto exagero.

Concordo contigo!Já farta é de ler tanta crítica a um jogador que acabou de chegar.Sinceramente para defesa esquerdo estou mais do que descansado quanto às nossas opções.
idem. é um bom jogador, disso não tenho dúvidas, sobretudo pelo que vi do campeonato francês

slbenfica_croft

Gostando-se ou não, neste momento é o nosso lateral esquerdo mais capaz, mesmo estando longe de ser grande jogador.

Espero que continue bem defensivamente, e que vá ganhando aos poucos confiança para subir no terreno. Mas se cumprir defensivamente já não é mau.

hdanyel

Citação de: Cosme Campeão em 16 de Agosto de 2011, 15:05
Tanto exagero.

entao eu digo - te que tomara eu ter um defesa direito igual ao emerson. defende muito melhor que o maxi e eu ate gosto do maxi...

pedromarinho

uezor

tenho a impressão que o Emerson tem problemas de vista. e não é de agora que eu acho isto.

redbullstar

quando se critica por criticar,ora é por nao atacar ora por nao ver bem,o rapaz nao é o coentrao mas cumpre eu tenho gostado.

hdanyel

ja o viste a errar muito? foi? diz - me la o minuto....ha quem nao veja mesmo nada de futebol.é que eu ainda nao vi hoje ninguem passar por ele mas tu la deves estar a ver um jogo diferente do meu.

hdanyel

20 minutos de jogo e ainda ninguem passou pelo defesa esquerdo.

hdanyel

30 minutos e aquilo esta mais calmo que o mosteiro da fraga...

RazoK

Citação de: uezor em 16 de Agosto de 2011, 20:00
tenho a impressão que o Emerson tem problemas de vista. e não é de agora que eu acho isto.

Outro Roberto?  :confused: