Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

João Pinto 7

Emerson hoje foi um zero. ZERO. Não jogou ponta de um chavelho.
No golo, sofre claramente falta.

PablitoAimar

2,5 M por este gajo? Tem os pés tortos, nao ataca! Fdz, que flop

CkM

Secou durante todo o jogo o tal que em Alvalade partiu tudo. A única ocasião em que perde, é irregular.

GTtdi_SLB

Com jogadores de qualidade em cima dele notam-se todas as suas debilidades. é um bom banco, mas não mais que isso.

nytbs1984

Deviam ter feito um esforço pelo Ansaldi. Tanto podia jogar a lateral esquerdo, como a lateral esquerdo. O suplente seria o Carole. Mas preferiam o francês, certinho mas pouco mais que isso, e o Capdevila, fora de forma, e sabe-se lá com que motivação.

melo7

Voces deviam ter todos vergonha. Quando veio ja se sabia que ele era um lateral defensivo. So agora e que perceberam isso?! burros.

Defensivamente foi bem util, ofensivamente nao foi porque nao e esse o estilo de jogo dele

Rikhart

Não consigo acreditar no que aqui leio... Foi dos MELHORES da equipa, só deu uma casa quando sofreu falta, e é tudo a cascar?

Hehe...

Drido

Quatro anos para mandar o Balboa embora, dois para mandar o Peixoto, um (e que um!) para mandar o Roberto embora. Depois disto tudo, ainda vão buscar este cepo... Minha nossa!

rambo

Antes o Carole que este gajo ...

DvA_86

Citação de: SimpSLB em 16 de Agosto de 2011, 21:46
Citação de: DvA_86 em 16 de Agosto de 2011, 21:42
zero a atacar, e a defender é o que se vê, bolas cruzadas para o seu terreno dão sempre golo
Sim, quando é empurrado para baixo tem que cortar, se não corta é cepo!
também era bom saltar e fazer-se a bola, mas claro isso já é pedir muito, vamos la culpar o árbitro pelas debilidades dos nossos jogadores.

RAFL

Ajax

Gostava de ver jogar o Capdevilla para ter termo de comparação

melo7

Citação de: nytbs1984 em 16 de Agosto de 2011, 21:48
Deviam ter feito um esforço pelo Ansaldi. Tanto podia jogar a lateral esquerdo, como a lateral esquerdo. O suplente seria o Carole. Mas preferiam o francês, certinho mas pouco mais que isso, e o Capdevila, fora de forma, e sabe-se lá com que motivação.
Que polivalencia

Lost_88

Continua a não me convencer, parece-me muito curto e nao dúvido que o Cap mais cedo ao mais tarde toma conta do Lugar..

Sofreu falta no lance do Segundo golo!

Rei

Safou o Benfica algumas vezes na primeira parte, o Javi andava a dormir, bolas nas costas da defesa para o Emerson ir a correr cortar, enfim, e criticam? Fez um bom jogo para mim, ofensivamente pouco ou nada faz, mas nem todos os laterais atacam.
Um bom suplente claramente.